Não te iludas Ruben Patrick, não te entristeças, não há amores para sempre, nem sequer nos livros, lembra-te da Luísa que não descansou enquanto não experimentou a que sabia o Primo Basílio, lembra-te de Florentino e Fermina , tanto tempo perdido, nos filmes é igual, vê tu que até o Rick e a Ilsa não tiveram senão Paris, em verdade te digo, Ruben Patrick, os únicos amores que são para sempre são os que nunca chegaram a acontecer.
Sabes piqueno RP, o teu tio de quando em vez diz-te destas coisas bonitas e românticas, lindas de ouvir, de ler... Quase verdades, sabes ? Só lhe faltou dizer-te que com o passar dos anos, um grande amor transforma-se numa amizade tão grande de tão grande que é; dois corações velhinhos e enrugados, que batem no mesmo compasso e que só a morte poderá conseguirá separar... Agora tenho que ir tomar o remédio dos clichés.... Beijinhos, piqueno RP, e os meus respeitos ao Sr. Teu tio.
ResponderEliminarPipoco, não diga essas coisas ao rapaz. Um homem precisa de acreditar nalguma coisa.
ResponderEliminarQue raio, qual é a piada de um amor que nunca chegou a acontecer? E se nunca chegou a acontecer, como é que sabemos que existiria a possibilidade de aquilo descambar em amor? E se não fosse amor? Se fosse só amizade, como é que sabemos se não... chegou a acontecer?
ResponderEliminarE aquela dúvida do para sempre, vai para sempre permanecer no patamar da dúvida? E não enlouquecemos nem nada? E quem é a senhora dos clichés? Ouvi dizer que era... então porque é que... eu não disse que as coisas que nunca chegam a acontecer, são bem capazes de nos levar à loucura.
Que falta de bom senso. Acha mesmo que o Ruben leu e viu os filmes que menciona? Pode usar outros, tais como "As Palaras que Nunca te Direi", que ele teve de ver com a Soraia, ok? Palavra que me surpreendo com a sua falta de sensibilidade, Pipoco. Quer que o rapaz se sinta um idiota, é? Fale a um nível que ele entenda. Colé?
ResponderEliminarRB não ouça o seu tio meu querido. Amor que nunca chegou a acontecer? Nada é para sempre por isso aproveite bem todos os amores. Use e abuse dos beijos e afins...
ResponderEliminarNão tem filhos, tio Pipoco?
ResponderEliminaros fantasmas nunca desiludem
ResponderEliminarE eu concordo tanto consigo Pipoco... so' mesmo os amores que nunca chegaram a acontecer se podem tornar eternos...
ResponderEliminarAqueles que não chegam a acontecer são sempre os mais perfeitos, os da imaginação!
ResponderEliminar