A coisa estava bem vista, perguntar "quer pagar menos por - inserir um bem qualquer, sejam garrafas de Barca Velha, electricidade, viagens à Namíbia ou imperiais Super-Bock fresquinhas com tremoços a acompanhar)" só pode ter um sucesso extremo, em verdade vos digo que todos queremos pagar menos seja pelo que for, as coisas são como são, o problema é que a DECO fez a pergunta certa às pessoas certas, só faltou ponderar se havia enquadramento para ter respostas, e assim se acaba a história, a DECO perguntou se as pessoas queriam pagar menos, as pessoas disseram que sim senhores, que queriam, e agora falta a parte em que a DECO diz que está bem, fica registado para memória futura que as pessoas querem pagar menos, só estava a perguntar.
(parece que os homens lá da defesa do consumidor queriam uma comissão, e não sei quê...)
(ninguém dos que por aqui vão passando se inscreveu naquilo, pois não?)
Não!
ResponderEliminarNão.
ResponderEliminarNot really. Não me surpreendeu minimamente este desfecho.
ResponderEliminarA mim não me surpreendeu nada. Já estou habituada às "comissões" pedidas pela DECO.
ResponderEliminarClaro que sim!
ResponderEliminarai a Deco, a Deco, que actualiza(va) as suas cotas com informações perdidas numa pagina qualquer da sua bíblia da poupança... haverá transparência maior?... mas aquilo é uma praga, aparecem-me emails-propaganda vindos de todas as direcções!
ResponderEliminarLeilão? Não. Adrenalina a mais.
eu sim...afinal, eu quero pagar menos!!! ainda hoje acordei às 06h30 da manhã e não tinha luz...sem razão aparente para uma avaria (que não foi só no bairro)...pergunto-me: terá sido a sobrecarga das colunas do queimodromo que mandou tudo abaixo?! e se foi, que tenho eu com isso se pago um dinheirão de luz, para ter de ficar sem luz durante 3 horas?!... ao menos foi uma forma de as pessoas manifestarem a vontade de pagarem menos...agora a "incompetência" da Deco, é outro assunto!
ResponderEliminarEu não me inscrevi.
ResponderEliminarCarla
Eu respondi à pergunta: Quer pagar menos ? Claro que sim !!! E se alguém leu aquilo ATENTEMENTE, não havia promessas, só as propostas ambíguas do costume no ar... afinal, é, como habitualmente, para efeitos de estatística....
ResponderEliminarO quê? Fazer número com o meio milhão de potenciais clientes que se inscreveu? safa! Ainda corria o risco de conseguir um valor mais baixo (mesmo pagando a comissão que afinal parece que é de 5 € - um roubo, portanto) do que pago actualmente? Claro que não! Afinal eu gosto mesmo é de pagar e de preferência cada vez mais por um serviço essencial. Caramba, Tio pipoco, às vezes isto até nem parece um blog snob-chic.
ResponderEliminara questão da comissão estava lá, bem descrita nas condições, não leu quem não quis, portanto não se deviam mostrar surpreendidos. Parece-me é que esta notícia serve os interesses daqueles a quem não interessa o sucesso da iniciativa
ResponderEliminar