Quem está bem na vida pode bem com as manifestações. Podem não servir para nada como tantas coisas que fazemos na vida mas para desabafar serve e bem pois nem todas as pessoas têm dinheiro para ir ao psiquiatra. E cantem, cantem muito.
Anónimo, creio que a esmagadora maioria de nós não está bem na vida, isto porque estamos pior do que já estivemos. Claro que há alguma relatividade na coisa, sempre haverá alguns de nós que se queixarão de não ter aquilo que os da bitola abaixo nunca tiveram. A minha pergunta é genuína e nada tem de ironia, tem mesmo a ver com a utilidade da manifestação, para além do folclore criativo, e, mais ainda tem a ver com as alternativas que temos no ponto em que estamos. Creio que, dos que se manifestarão, poucos terão propostas alternativas.
Olhe que não, caro pipoco. Serve também de aviso, mas só para quem souber ouvir. Quando, nas próximas eleições, um "palhaço" qualquer tiver 1/4 dos votos, voltamos a conversar sobre isto.
a manifestação de hoje serve para desabafar, mas não chega para nada.
ResponderEliminarEu com as manifestações posso bem. O chato é que eles vão-se pôr a cantar.
ResponderEliminarQuem está bem na vida pode bem com as manifestações. Podem não servir para nada como tantas coisas que fazemos na vida mas para desabafar serve e bem pois nem todas as pessoas têm dinheiro para ir ao psiquiatra. E cantem, cantem muito.
ResponderEliminarAnónimo, creio que a esmagadora maioria de nós não está bem na vida, isto porque estamos pior do que já estivemos. Claro que há alguma relatividade na coisa, sempre haverá alguns de nós que se queixarão de não ter aquilo que os da bitola abaixo nunca tiveram. A minha pergunta é genuína e nada tem de ironia, tem mesmo a ver com a utilidade da manifestação, para além do folclore criativo, e, mais ainda tem a ver com as alternativas que temos no ponto em que estamos. Creio que, dos que se manifestarão, poucos terão propostas alternativas.
Eliminar(mas se é para desabafar, serve de muito)
Também nos podemos sentar debaixo duma macieira e esperar que caia uma maçã e depois teorizarmos todos sobre a gravidade da situação...
ResponderEliminarSó. Infelizmente.
ResponderEliminarOlhe que não, caro pipoco. Serve também de aviso, mas só para quem souber ouvir.
ResponderEliminarQuando, nas próximas eleições, um "palhaço" qualquer tiver 1/4 dos votos, voltamos a conversar sobre isto.