Não é uma lareira crepitante e o "Stand by me" a ouvir-se em fundo, não são as rosas vermelhas mandadas entregar no sítio onde ela é executiva, não é Perrier Jouet borbulhante a acompanhar o Millefeuille no Fouquet's, não é um Omega De Ville oferecido por impulso, não é uma massagem no melhor Spa da cidade só porque ela teve um dia complicado.
O que realmente conquista uma mulher é dizer-lhe, a propóstito de nada, "Já marquei as férias em Megève".
ok... é uma maneira... Mas ela pode entender pela falta de subtileza... :) (lol)
ResponderEliminarDESBOCADO!
ia deixar aqui um comentário, mas pensei «e o que percebes tu de conquistar mulheres, N?»... nada, afinal.
ResponderEliminarSerá que afinal não sou mulher?
ResponderEliminarUi...
ResponderEliminarO alvo desta sua tática de conquista não é a mulher que o ama, certo?
L.
A sério? Então começo a questionar-me se serei mesmo mulher...
ResponderEliminarDepende se for a mulher para o momento ou a para sempre.
ResponderEliminarComo penso que se refere à segunda, para a acorrentar definitivamente bastam duas coisas. Saber que há certas coisas que nunca se perguntam a uma mulher e sabê-la ouvir sem demonstrar impaciência.
Ah! Afinal ainda há uma terceira. Nunca lhe perguntar por que o ama e limitar-se a perguntar-lhe se o ama.
Mas o melhor é não perguntar nada. Nem uma coisa nem outra e limitar-se a receber o que ela lhe quiser dar, que, ainda assim, será sempre muito.
vesse mesmo que não percebes nada de mulheres para dizeres que dão sempre muito. Pedem é este mundo e o outro e não dão nada.
EliminarOu seja, para acorrentar definitivamente uma mulher basta ser mudo? é isso?
EliminarMais ou menos quando se trata de satisfazer curiosidades escusadas. Aí convém ser parco em palavras e o que se puder dizer com duas não utilizar três, e prolixo em paleio quando se trata de farra.
EliminarMas o verdadeiramente importante nem é bem isso, mas sim a omnisciente sabedoria de saber abrir a porta sem a fazer ranger. Isto é; ver sem ser visto a ver.
Ó Anónimo.
EliminarTalvez não perceba; afinal só há duas certezas na natureza. A de todos conhecida e a incógnita feminina.
Não obstante, tal como tu tens a tua eu tenho a minha opinião e reitero que é sempre muito.
E mais! Em todas as relações de amor entre um homem e uma mulher, quando realmente esse sentimento não é precedido de uma conveniência ou satisfazendo um propósito, isto é, quando é amor; é sempre ela quem dá mais.
Mesmo quando pede.
Estou mais descansada.
ResponderEliminarAfinal é um homem como os outros: não percebe nada de mulheres.
Ufa...
Ah, pois é!
ResponderEliminar...se bem que essa do Omega também não está mal pensada.
ResponderEliminarAh, então é por isso que sou uma solteirona empedernida! E eu a pensar este tempo todo que o mal era meu...
ResponderEliminarPonto alto do post: referência ao champanhe mais subvalorizado do momento. E ainda me perguntam porque não tenho Moët em casa. Estou rodeado de filisteus.
ResponderEliminarJMS
Que post snob!
ResponderEliminarobrigada pelo esclarecimento. andava aqui uma mulher cheia de dúvidas sobre o que seria, afinal!...
ResponderEliminarSnob !
ResponderEliminarDou-me mal com o frio, gosto mais de grandes cidades : Berlin, Roma, Paris, Bcn.
ehehehe o post tem piada, no fim estava-se à espera de uma cena simples e barata e tungas férias em Megève (que nao faço ideia do que seja!)
ResponderEliminarTolan, Megève está para o esqui como a praia da Comporta está para o surf, nem sempre há neve porque é uma estância de média altitude, mas tem um aprés-ski fabuloso.
Eliminareu tive de googlar "megève" pelo que não sei se seria conquistada se ficava a olhar para o tipo com ar de parva. adiante. quer então dizer que no fundo, no fundo, lá bem no fundo é um "aprés-ski fabuloso" que conquista uma mulher?
Eliminarpara mim, qualquer desculpa que anteceda a frase "só porque ela teve um dia complicado" servia. qualquer coisinha, mesmo. sou fraquinha.
As flores oferecidas por um homem só não são pirosas se forem do seu jardim, lareira crepitante é piroso e a música escolhida ui ainda pior, as massagens só são boas se forem feitas pelo próprio, o champanhe pode ser substituído por uma boa garrafa de água. A única coisa que se aproveita são realmente as férias, ahah.
ResponderEliminarDesde queando é que flores são pirosas? Que gente tão snob.
EliminarAhahaha Ohhh Pipoca, era tão bom que isso fosse verdade. Mas ela odeia o frio, a neve e o Ski. O que a faria feliz seria; "Já marquei a viagem para St. Barths", isso sim.
ResponderEliminar*Pipoco.
EliminarDesculpe, foi um lapso.
não seja sovina, gstaad ou zermatt impressionam muito mais.
ResponderEliminarYes all the above please... no entanto trocaria o Omega por um Rolex Datejust perpetual ou Submariner ou mesmo um Daytona que no fundo sou uma provinciana ou com se diz na minha terra uma parola. E já agora como eu costumo dizer.... se me perguntam se estou com o meu marido por interesse eu respondo que tem que ser por amor porque interesse nao tenho nenhum!! Ahaha
ResponderEliminarNini das meias altas
Ps.aqui me confesso que conheci este blog há dias e tenho estado a ler os post antigos e Pipoco... I am falling for you...
Meu querido, a mim quase conquistava, mas se em vez de Megève, o meu caro dissesse Lech ou Zürs, ter-me-ía a seus pés... ou quase, vá.
ResponderEliminarLech, sim, muito bom. Temos uma entendida :)
ResponderEliminar