06 fevereiro 2013
Malas, batons e t-shirts com logotipos grandes, ele há aqui um padrão
Temos então a das t-shirts a posicionar-se para ser e estraçalhada da semana, uma entrada a pés juntos, com tudo para correr mal, ele é ser amiguinha dos dos blogs do Clix, ele é explicar que aquilo não são bem logótipos, há diferenças, caramba, então não se percebe logo que ali há grandes diferenças?, ele é que de facto aquilo não tem ponta por onde se pegue, a mim maça-me a situação, tenho um bom fundo e custa-me ver sangue, mas, em verdade vos digo, sempre me aborreceu servirem-me Gordon's numa garrafa de Bombay Sapphire e dizerem-me que não faz mal, gin é gin.
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Bem dito, Pipoco! E, se alguém quizer uma t-shirt branca com o símbolo da Chanel é só mandar imprimir numa qualquer gráfica. Não precisa de andar a alimentar negócios destes. É o negócio da China, é! A "empresária" nem precisa de pagar a designers, basta colar uns símbolos de marcas de luxo numas t-shirts baratas, e as "fashionettes" vão todas comprar. Ainda assim prefiro a Pepa, ela quer uma Chanel original.
ResponderEliminarPadrão, aqui .... Não estou a ver... Só se for o dos Descobrimentos, mas afinal isto são só blogues e as coisas são como são... Eu gosto de sangue ! Mãe faz um arroz de cabidela do outro mundo, caramba !
ResponderEliminarSem saber do que se trata, digo só que abomino a logomania. Dessa estou bem livre!
ResponderEliminarA minha pergunta foi mais: mas isto não é ilegal? Mas sou apenas uma pobre blogger que não percebe nada disto, até mostro que livro estou a ler com imagem e tudo...
ResponderEliminarÉ agora que vou buscar as pipocas?
ResponderEliminarOnde é que a moça se defende e explica? gostava de ler ;)
ResponderEliminarNão seja assim Pipoco. Eu todos os dias vou ao café Princesa, cujo "logo" é a Bela Adormecida. Acha que o Walt se importa? Nada disso, ele quer apenas o seu galão em chávena quente.
ResponderEliminarEntão e servirem Hendrick's com uma rodela de limão, em copo alto? Isso sim, revolta qualquer um.
ResponderEliminarFiz um comentário num dos blogues do clix (que não foi aprovado!)a questionar a legalidade e a questionar a originalidade. Porque negócios desses das "quase peças" - como lhes chama a Maria - já existem mais que as mães! Mas os negociantes são é espertos, porque tão fashionistas que são e só usam cópias (para mim falsificações). E haverá maior crime de moda?
ResponderEliminarPois é, as coisas são como são.
ResponderEliminarCada um manifesta-se pelo que lhe interessa.
Agora, ninguém tem culpa da borboletada esvoaçar para a lâmpada. O que é difícil de entender, reconheça-se. Ainda se fosse no verão.
Claro que há diferenças... ninguém se lembra que a YSL foi proibida de usar solas vermelhas nos sapatos, por se poderem confundir com Louboutin, por exemplo... não conseguem fazer paralelismo?
ResponderEliminarAquelas t-shirts que eu podia mandar fazer na loja da esquina por 10 euros estão a ser vendidas por 23 euros... Ser pouco sério dá dinheiro (aquilo é legal?). Ser cunhada da Pipoca também. Mas isto deu-me uma ideia, e amanhã cedinhou vou acordar e fazer aqui em casa umas calças Gucci! Já tenho as calças... até dizem Mango na etiqueta... Pois que amanhã serão Gucci!!!
ResponderEliminarJá eu, acho uma excelente iniciativa. Estava, até, a pensar aproveitar esta onda de empreendedorismo para criar uma editora que lançasse livros com a capa dos clássicos russos e o conteúdo dos mais vendidos da Fnac :)
ResponderEliminarTambém gosto de Sapphire mas gosto mais de Hendrick's. Que saudades, meu Deus...
ResponderEliminarE lá vem a brigada anti-clix massacrar o mesmo assunto durante uma semana :p
ResponderEliminarNão me vou meter no assunto, até porque ainda não percebi bem o drama. Mas, a confirmar-se o uso de logótipos, é feio.
ResponderEliminarNão se querendo meter, já se meteu...
EliminarQualquer pessoa pode ser dona de uma Chanel. Tão bonito isto, que até já estou comovida.
ResponderEliminarIsto é tudo uma campanha para banalizar os desejos da Pepa! :|
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