27 janeiro 2013
Se...
...conseguir terminar o Ulysses, se os Gotan Project inventarem um disco novo, se conseguir desencantar uma semana inteira para ir esquiar, se escrever este blog deixar de me aborrecer de morte, se conseguir arranjar uma boa desculpa para não ter que ir aos Muse, se me conseguir lembrar onde guardei o Kill Bill, se me voltar a dar gosto ir a Alvalade, se a garrafa de Collares tinto do ano setenta e tal ainda estiver bebível, se conseguir fazer a posição do corvo, se conseguir voltar a gostar de gin outra vez, se o Arabian Light se aguentar pelos cento e vinte dólares, se não tiver multas por excesso de velocidade, se o carnaval de Nothing Hill for melhor que o de Podence, se alguém me conseguir convencer que é divertido conhecer outros bloggers, então sim poderei dizer que dois mil e treze foi um ano de valor.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Se a minha avó não tivesse morrido ainda estava viva. Porque escreve, então? Porque tem que ver os Muse?
ResponderEliminarDepende dos bloggers que quiseres conhecer pipoco ;)
ResponderEliminarÉ muito divertido, é preciso é saber escolhê-los ;)
ResponderEliminarBolas, ainda estamos em Janeiro, Pipoco! Easy now...
ResponderEliminarPipoco, se me permite a ousadia de lhe dar um conselho, para já, concentre-se em encontrar o Kill Bill. O resto logo se verá.
ResponderEliminarEu já fui ver o último concerto dos Gotan Project... E depois eles deram outro. E outro. Sacanas.
ResponderEliminarA posição do corvo, Pipoco? Mas está a falar de uma posição de yoga? Ou será... Ai, Pipoco,Pipoco...
ResponderEliminarSe... conseguir chegar a perceber por que razão este post é tão exasperante, então sim, poderei dizer que Janeiro foi um mês de valor.
ResponderEliminarTirando o prazer de ir a Alvalade, que na minha ideia só será proporcionado aos seus filhos ou netos, todos os outros ses são de francas probabilidades de êxito.
ResponderEliminarComo o Pipoco aparenta ser um homem de posses, para voltar a gostar de gin, recomendo o bar de gin da taberna moderna, na rua dos bacalhoeiros. Os empregados são muito simpáticos e não têm peneiras em servir quem desconhece totalmente o que é bom.
ResponderEliminarTer um blog snob-chic é escrever cenas.
ResponderEliminarSó para nos deixar felizes.
Certo?
AnaB
Noto aqui um certo ressabiamento...
ResponderEliminar(foi ao dedo do pé, btw.)
Não me revejo em muito e no entanto o sentimento é semelhante. Mas suponho que no meu caso seja o ano da colheita.
ResponderEliminarQue seja um bom ano.
Não fazia o Senhor uma pessoa tão cheia de "se"...
ResponderEliminar