07 janeiro 2013

Andam excitadinhos, os dos blogs novos

Nisto dos blogs, a rapaziada deslumbra-se, chega-se às cem visitas por dia e já nos achamos líderes de opinião, não interessa se as pessoas cá chegam porque temos um post com o título "Rita Pereira nua", uma coisa onde desenvolvemos a temática da produção de batata no Azerbeijão, o incauto chega ao nosso blog e nem se demora, não interessa se alternamos entre os posts de música do dia e as bizarrias que vamos sacando da rede, chegados às quinhentas visitas e a rapaziada delira, somos enormes, imparáveis, os do Boticário não devem tardar para nos mandar dizer que os cremes deles são coisa boa, mil visitas e ninguém nos atura, o livro não deve tardar, é isso e ser entrevistado num desses programas do cabo.

Gosto sempre de pensar que mil pessoas é a assistência de um Beira Mar-Moreirense, jogadores e árbitros incluídos, caramba, quando mil nos visitam por dia, isso quer dizer que apenas dez ou vinte ligam ao que escrevemos, metade dos mil é pessoal que passa pelo blog só para confirmar que as coisas não melhoraram nada, é o mesmo que fazem os vinte mil que ainda vão a Alvalade, o resto é pessoal que chega ao blog por engano, não nos iludamos, não é aqui que mudamos o mundo, quando se vos afigurar que mil por dia é a glória, pensai no tal Beira Mar-Moreirense, o estádio despido, o jogo jogado a meio campo, tudo a jogar para não descer.

14 comentários:

  1. Lovely Pipoco!
    Gostei mesmo. Há gente que tem muita mania das grandezas.

    ResponderEliminar
  2. Tal e qual beber uma boa garrafa de Olho de Mocho de pénalti: mal lhe toma o sabor e fica logo inebriado... e depois, tal como diz a prevenção, pensa que é o melhor condutor do mundo...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo7.1.13

    belíssimo texto, Pipoco. até gostava de o comentar de forma mais produtiva ou, pelo menos, mais interessante (quiçá, o Pipoco até teria a bondade de me dirigir uma - breve, obviamente - resposta), mas quando se junta o nosso querido SCP à conversa, só consigo pensar no jogo (futsal)de ontem :))))))

    boa continuação e um abraço de alguém que tem um desses "blogues novos", mas anda pouco "excitadinha".

    ResponderEliminar
  4. Opinião de uma novata, mas pessoas que facilmente se iludem, existem em todo o lado, não só na blogosfera. Faz parte.
    Só acho mal ter ficado a saber que não vou ser uma estrela, assim de repente, numa segunda-feira de manhã. :)

    ResponderEliminar
  5. Tal como na vida, também o blogo-mundo se divide entre a nobreza e o povo. E o povo, coitadinho, é assim… à falta de melhor, anima-se com estas pequenas coisas.
    Um abraço amigo (mas com o distanciamento que se impõe) do seu,
    Palmier Plebeu

    ResponderEliminar
  6. Mil visitas por dia?
    Ah...
    Pois...
    A meia-dúzia que me visita por dia vem atrás das pesquisas do Google que metam as palavras: putas,gays e cães (e cães com gays; e gays com putas... vale tudo.
    Dessa meia-dúzia, seis desistem logo no cabeçalho.
    E como também sou do Sporting não estou a ver de que maneira hei-de dar volta às estatísticas em 2013.
    Já existe no mercado algum manual para o sucesso de bloggers Sportinguistas?

    ResponderEliminar
  7. Ejaculação precoce...é o que é. Descupe a ousadia do comentário mas é o que me faz lembrar o fenómeno do 'sou rei da blogosfera porque duas pessoas comentaram o meu post". Beijosssss

    ResponderEliminar
  8. Caro Pipoco,

    O meu blog ainda só tem um aninho e qualquer coisa e nunca ultrapassou as 1000 visitas diárias. É coisa para eu me fustigar?

    ResponderEliminar
  9. Anónimo8.1.13

    Essa do beira-mar vs moreirense foi ofensiva -.-

    ResponderEliminar
  10. O que leva a pensar que ainda bem que não temos 1ª Liga ou 2ª ou até Liga de Honra no Blogues, porque às tantas, aparecia "P+D"B, "O Arr.."B, e outros que tais, que para nunca descerem de divisão criariam o alfabeto todo. Ainda bem que ando nas distritais, quer se dizer 5? ou 10? visitas por dia, mas não é motivo de preocupação, isto para uma versão beta até não tá mal, digo eu. Veremos. É tal como diz não estamos aqui para mudar o mundo, mas não custa tentar.

    ResponderEliminar
  11. Isso é coisa de egos pequenininhos.
    O Lousanense não joga nada e o Bolachinha Americana vai ver os jogos todos, portanto, adopto esse lema, do meu clube natal, para o blog e para a vida em geral.

    ResponderEliminar
  12. No meu cai la um por engano uma vez por semana e não me chateio nada. Também não digo nada de jeito...

    ResponderEliminar
  13. Uau, fiquei impressionado! Pensei que fosse apenas uma paródia do famoso blog A Pipoca Mais Doce, mas bolas! A Pipoca Mais Doce é que é a paródia! Isto é que é, o verdadeiro! Grande Pipoco, I don't usually subscribe, but when I do, I VISIT THE DAMN BLOG 20 TIMES A DAY! :P

    ResponderEliminar