07 novembro 2012

O melhor ainda está para vir, promete Obama

E eu sei que sim, que o Sporting ainda vai ser campeão este ano, que as revoluções não terão nenhuma relação com a indústria de armamento americana, que os posts que terminam com um pedido descarado de comentários vão ser abolidos, que Guantanamo será transformado num parque da Disney, que Zermatt terá neve com fartura entre 16 e 24 de Dezembro, que o shale gas fará com que os americanos deixem de ser incomodar com o que se passa no Médio Oriente, que os taxistas do aeroporto descobrirão um caminho para o centro de Lisboa que não passe por Faro, que o Irão afinal também não tem armas nucleares, que os restaurantes de sushi terão o mesmo destino que as lojas de cupcakes, que os americanos que visitam a Europa aproveitarão para comer fora do Mc Donalds e dormir fora do Hilton.

E vocês, o que acham do melhor que está ainda para vir?

18 comentários:

  1. Hat trick do Cedric contra o Braga.

    ResponderEliminar
  2. Que este post devia ser abolido :o))

    ResponderEliminar
  3. Gosto do seu sentido de humor na base do "suponhamos"

    ResponderEliminar
  4. Anónimo7.11.12

    se os Maias não falharem, o melhor ainda está mesmo para vir.

    ResponderEliminar
  5. pássaro viajeiro7.11.12

    O Doutoramento do Manolo.

    ResponderEliminar
  6. que todos os cafés de bairro serão substituídos por starbucks, que os portugueses terão todos oficialmente estatuto de observadores ou conselheiros poltiticos intenacionais na casa branca, que a pipoca mais doce vai ser proibida de entrar nos estados unidos, de onde manda os posts mais estúpidos de que há memória, provando que de facto aquela cabecinha é boa é para enfiar chapéus,
    que a irmã do Hulk depois de ser resgatada ainda vai aparecer na playboy portuguesa a tempo do natal, que o renato saca-rolhas seabra depois de sair da psisão ainda vai fazer anúncios às rolhas de cortiça portuguesa em NY, que o mário soares será posto num lar feito pela sua fundação para se deixar de verborreia, que o otelo ainda vai liderar uma revolução com sangue no terreiro do paço depois de pedir armamento aos estados unidos, que o arrumadinho sairá do armário mas sem calças coloridas, que os americanos em turismo por PT que se aventuram a comer comida tradicional portuguesa não peçam um bacalhau com natas e ketchup para por por cima, que os portugueses vão a sua mania tolinha de superioridade ridícula e que vão deixar de olhar para os seus umbigos e tentar fazer teorias absolutamente espectaculares sobre tudo, que os fashion-berloques começarão a pagar imposto, que legalizarão finalmente as drogas duras, que têm de vestir a teresa guilherme melhor coitadita, que o castelo branco será eleito a presidente da camara de sintra e ainda e por fim, ie, last but not least, que o Ruben Patrick ainda me vai fazer um filho.

    ResponderEliminar
  7. ahh pois o pássaro lembrou-me de mais uma: que a comissão de protecção de animais irá ter de salvar o Manolo das garras daqueles dois, que esfregam o nariz do bicho no xixi e que o põem a dormir em cima da fralda do mijo coberto com uma manta!!

    ResponderEliminar
  8. Com certeza! Não poderia estar mais de acordo. O melhor ainda está realmente para vir. Porque raio é que este post termina com um pedido descarado de comentários??? (eheheh). Muito bom!

    ResponderEliminar
  9. pássaro viajeiro7.11.12

    Pois Xuxi: mas como é um canídeo sobremaneira dotado, lá chegará à licenciatura pela via do sofrimento, o que fará dele um cão de valores devidamente estruturados de acordo com um mundo que agora, parece, caminha para muito melhor.

    ResponderEliminar
  10. que quem escreve escreva sem erros ( eu inclusive),que toda a gente saiba ler, que os portugueses aprendam finalmente a fazer contas,que o Senhor Pipoco publique uma foto sua para gáudio da população feminina do blog, que as/os deslumbrados possam ser multados,que a inteligência não pague imposto...

    ResponderEliminar
  11. Que o Irs vai desaparecer do mapa...

    ResponderEliminar
  12. pipoco do meu coração Alvalade parece um serviço de urgência, toda a gente que lá vai sai de lá com pontos. Lamento. Mas para este ano o título está a fugir.
    Melhores dias virão.

    ResponderEliminar
  13. Estou tão feliz por verificar que o tio Pipoco quer, finalmente, saber a minha opinião, que até me faltam as palavras...
    Talvez daqui a um bocadinho... quando me encontrar mais recuperada...

    ResponderEliminar
  14. Eu cá acho que vão voltar a pôr a Feira Popular no mesmo sitio de onde a tiraram!

    ResponderEliminar
  15. Anónimo7.11.12

    Bom... começa com o Inimigo Público inspirado no Tio Pipoco.
    Começa bem, diria eu.
    AnaB

    http://inimigo.publico.pt/Noticia/Detail/1570455

    ResponderEliminar
  16. Um aumento de salário e não de trabalho, o meu Benfica campeão europeu, o Sócrates e seus compinchas presos, a Bomboca com um pequeno bomboquinho/a nos braços, o Tio Pipoco com uma pipoca ainda mais salgada, a paz no mundo e o fim da fome.

    ResponderEliminar
  17. O melhor já veio. O Pipoco a perguntar "e vocês" é do melhorzinho que tenho visto. E olhe que eu já vi umas coisas.

    ResponderEliminar
  18. acho que é uma música muito boa do Frank Sinatra

    ResponderEliminar