Mas isso só as muito bonitas é que pensam. As que são só bonitas sabem que é preciso mais qualquer coisinha, tipo, um rabo jeitoso ou um decote generoso.
Penso que é precisamente o contrário : os homens é que pensam que uma mulher bonita os define quanto machos. Se atarem 6 mulheres num molho, 3 delas feínhas mas topo de gama de massa cinzenta e as outras 3 , completamente vazias de conteúdo, mas grandes aviões,e derem a escolher a um tipo inteligente, que gosta de ler bons livros,apreciar bons vinhos e boa gastronoma e viajar, guess what ????
Tio Pipoco, peço mil vezes perdão por considerar essa afirmação ligeiramente restritiva… É que me parece que o problema é daqueles (homens e mulheres) que se acham “muito” (muito bonitos, muito inteligentes, muito espertalhões, muito dotados, muito, muito, muito…). E esse é, de facto, um problema…
Concordo com a Maria D Roque. E, já agora, o que é uma "muito bonita"? É que por MUITO BONITAS que sejamos, há sempre uma MAIS BONITA que nós... Se calhar, o melhor é estarmos munidas de mais umas quantas qualidades e acender uma velinha - digo eu.
ah ah ah. Eu nem ia comentar mas lá carreguei nos comentários, o tempo às vezes sobra-me, e só tenho a dizer que o melhor deste post é mesmo o comentário da Maria Helena.
Pipoco a bonitesa não se põe na mesa, já diz o ditado, quem feio ama, bonito lhe parece, para quê a bonitesa por fora quando por dentro, é muito feio, pensai todos nisso
O meu problema nem é só achar que ser bonita é o suficiente. O meu problema é querer ser bonita e não o ser. Por isso suponho que essa ideia só atormente quem não é bonito e o lamente todos os dias. Que atormente quem é tudo o resto, menos bonita, e continue a nunca ser suficiente para os outros. Uma mulher que é inteligente e divertida mas gorda e feia, continua a ser mais descriminada que uma mulher que é, apenas e só, bonita.
Acho difícil que alguém pense isso ...
ResponderEliminarKiss
Conheço casos pontuais que me fazem concordar com isso!!
ResponderEliminarJá raramente observo isso
ResponderEliminarMas isso só as muito bonitas é que pensam. As que são só bonitas sabem que é preciso mais qualquer coisinha, tipo, um rabo jeitoso ou um decote generoso.
ResponderEliminarPenso que é precisamente o contrário : os homens é que pensam que uma mulher bonita os define quanto machos. Se atarem 6 mulheres num molho, 3 delas feínhas mas topo de gama de massa cinzenta e as outras 3 , completamente vazias de conteúdo, mas grandes aviões,e derem a escolher a um tipo inteligente, que gosta de ler bons livros,apreciar bons vinhos e boa gastronoma e viajar, guess what ????
ResponderEliminarTio Pipoco, peço mil vezes perdão por considerar essa afirmação ligeiramente restritiva… É que me parece que o problema é daqueles (homens e mulheres) que se acham “muito” (muito bonitos, muito inteligentes, muito espertalhões, muito dotados, muito, muito, muito…). E esse é, de facto, um problema…
ResponderEliminarConcordo com a Maria D Roque. E, já agora, o que é uma "muito bonita"? É que por MUITO BONITAS que sejamos, há sempre uma MAIS BONITA que nós... Se calhar, o melhor é estarmos munidas de mais umas quantas qualidades e acender uma velinha - digo eu.
ResponderEliminarO dos homens é acreditar que o dinheiro é que lhes dá tempo e liberdade e que, por isso, vão ser muito felizes.
ResponderEliminarMaria Helena
Concordo. E eu sou a prova disso! ;)
ResponderEliminarConcordo.
ResponderEliminarMas neste caso, os homens padecem do mesmo mal...
Certo, Pipoco?!
Só o é no início.
ResponderEliminarAs mulheres são piores nisso, mas os homens são igualmente péssimos quando dão "créditos" a essas mesmas senhoras.
ResponderEliminarSuficiente para quem?
ResponderEliminarah ah ah. Eu nem ia comentar mas lá carreguei nos comentários, o tempo às vezes sobra-me, e só tenho a dizer que o melhor deste post é mesmo o comentário da Maria Helena.
ResponderEliminarO problema dos homens é isso ser verdade.
ResponderEliminarMas suficiente para quê?
ResponderEliminarOh Maria palavras mais sabias nunca foram ditas!
ResponderEliminarAhh Pipoco, só tu sabes como desencadear o fervor feminino e a pequena revolta que nos leva a pensar naquele mix: e eu? serei bonita o suficiente?
ResponderEliminarA resposta estará em: depende do álcool consumido.
não é preciso ser-se bonita, é preciso ser-se toda boa!
ResponderEliminarPipoco a bonitesa não se põe na mesa, já diz o ditado, quem feio ama, bonito lhe parece, para quê a bonitesa por fora quando por dentro, é muito feio, pensai todos nisso
ResponderEliminarO meu problema nem é só achar que ser bonita é o suficiente. O meu problema é querer ser bonita e não o ser.
ResponderEliminarPor isso suponho que essa ideia só atormente quem não é bonito e o lamente todos os dias.
Que atormente quem é tudo o resto, menos bonita, e continue a nunca ser suficiente para os outros.
Uma mulher que é inteligente e divertida mas gorda e feia, continua a ser mais descriminada que uma mulher que é, apenas e só, bonita.
não sei que mulheres é que o pipoco conhece.
ResponderEliminarQuando ser muda é, na verdade, tão melhor :x
ResponderEliminarNão é suficente mas que abre muitas portas, isso abre.O pior é que a maioria pensa que é muito bonita sem o ser. Problema dos espelhos lá de casa.
ResponderEliminar