17 setembro 2012
Talvez a psicologia explique, nunca o saberei
Mas sempre gostava que me explicassem porque marco sempre com um cartão de embarque as páginas do livro que estou a ler, que me explicassem porque continuo a ir ao cinema ver os filmes com o único critério de ser o próximo a começar, gostava que em explicassem porque me dá tanto gozo ter perdido um livro que não era meu no Museu d'Orsay, gostava que me explicassem porque continuo a ir a Alvalade e acreditar que este ano é que é, gostava que me explicassem porque continuo a subir as defesas ao nível máximo sempre que privo com mulheres com carros sujos por dentro, gostava que me explicassem porque continua a divertir-me isto dos blogs.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Enquanto não vir o nome do meu blog (ou blogue) ali ao lado (ao menos nos que estão à experiência), não explico!
ResponderEliminarNem eu! E assino por baixo. Afinal de contas, as respostas para estas questões são tão simples, não são?
EliminarClaramente!
EliminarNão sei, mas sei uma coisa : vai ser difícil encontrar uma mulher que consiga manter o carro limpo durante mais do que, vá, uma semaninha ;)
ResponderEliminarhttp://napontadamadeixa.blogspot.pt/
Ir a Alvalade forma carácter. Do resto não percebo nada.
ResponderEliminarPsicologia analítica, diga-se, Senhor... e o Jung, que era a pessoa indicada para lhe dar explicações, is no more.
ResponderEliminarA parte de Alvalade, eu entendo : é uma maneira superior de estar na vida; é um acto de fé.É aquele "foi só um revés" que se decifra no semblante de pedra, , uma força inabalável, um credo imortal.
PS.: Senhor, gostava de esclarecer que EU, tenho sangue azul ( de Lisboa,claro); o cara-metade é que há 34 anos me mostra a sua raça... :)
EliminarMaria, pecebe-se perfeitamente que a menina não é dos nossos.
Eliminar(Um grande abraço ao Leão, transmita-lhe os meus respeitos.)
As mulheres não têm os carros sujos, as mulheres têm carros com muita personalidade e que contam uma história (e transportam crianças), sim?
ResponderEliminarO carro é assim uma espécie de extensão da casa onde as crianças lancham, brincam, brigam, etc, mas sem a escravatura higiénica da casa, até porque não há tempo para tudo. E quando não há crianças, continua a ser a tal extensão da casa.
(desconfio muito das mulheres que têm os carros muito limpos, tipo homem)
Só compreendo a parte dos filmes, e comigo passa só por decidir ir ao cinema e ter uma hora e vinte ou e trinta minutos só para mim, comigo e com personagens de outras vidas, whomever they may be.
ResponderEliminarAgora senti-me um pouco reconfortada por não ser a única que uso como marcador os cartões de embarque.
ResponderEliminarMelhor que isto foi ter achado a minha vida toda que não fazia colecções e um dia ter-me deparado com uns 40 cartões guardados :|
Lamento o atraso do meu comentário... acontece que passei o dia inteiro a lavar e a aspirar o carro...
ResponderEliminarSó consigo relacionar-me com a história dos cartões de embarque. isso do cinema é algo estranho. perder livros, meus ou não, nunca me aconteceu, juro. e doer-me-ia. não entendo porque mulheres, homens ou indecisos, ou seja, alguem anda em carros sujos. e quanto ao Sporting, isso sim, merece muita psicanálise. Para várias gerações.
ResponderEliminarHá mulheres que andam em carros limpos?
ResponderEliminarOh meu Caro Pipoco... eu pagava para conhecer a sua teoria sobre mulheres e limpeza de carros. Creio mesmo que lhe cheguei a perguntar numa sua outra vida, em Visconde.
ResponderEliminarContinuarei aqui no meu canto a acompanhá-lo, aqui ou ali, à espera, paciente, que o faça.
Com amor,
AB