02 julho 2012

Outro desgosto em vinte anos que levo a escrever blogs...

...é que nunca tive oportunidade de escrever um post a mostrar ao mundo os ínvios caminhos que trazem pessoas a este blog, todos os dias monitorizo com redobrada atenção as palavras que as pessoas escrevem nos motores de busca e ninguém aqui chega depois de digitar "bom amigo e confidente atento" ou "rapaz novo e extremamente viril", nem sequer um "profundo conhecedor dos melhores vinhos tintos para acompanhar enguias com açorda". Nada, o google envia-me para cá quem digita "Pipoco Mais Salgado", ocasionalmente algum excêntrico vem cá dar pela via de "O Pipoco Mais Salgado", nada mais que isto, ou seja, quem cá vem não vem ao engano, desejou vir cá ter porque era exactamente isto que procurava, as coisas são como são e eu perco uma boa oportunidade para fazer um belo post da categoria enchedora de chouriços.

6 comentários:

  1. Pipoco, digo-lhe que antes freguesia informada que gente que vem ao engano. Não que fossem "ao engano" nenhum dos exemplos acima. Mas que não façam como alguns que me aparecem à porta como um de hoje, à procura de um "manual de instruções sobre maes" (sic) que claramente não é coisa que eu por lá tenha. Pelo menos não nesse sentido.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo2.7.12

    Caro Pipoco

    "rapaz novo" ????????
    Há muito que eu acho que o Pipoco tem 50/60 anos. Este tipo de posts e a vida que aparenta levar, só podem ser de uma pessoa com essa idade.....

    tenho razão?

    Sofia M.

    ResponderEliminar
  3. ah ah ah ah
    (desculpe Pipoco mas não consigo parar de rir, afinal é para isto que servem os blogs)

    ResponderEliminar
  4. Mas em contrapartida consegue tema para outro tipo de post de encher chouriços

    http://beauteetgourmet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. marina3.7.12

    e é tão bom saber que quem cá vem não vem ao engano...

    ResponderEliminar
  6. Anónimo3.7.12

    Encher chouriços é o que melhor sabe fazer, Pipoco!
    As pessoas dão com o seu blog nos motores de busca porque teve a feliz ideia de colocar um nome ao seu blog muito semelhante ao outro - o doce - que é das páginas da web mais visitadas, como o Pipoco sabe. Assim acidentalmente vão parar ao seu... e eu que achava que quem gostava de um, não gostava do outro, já percebi que não... gosta-se dos dois na mesma medida e a mesma audiência, mais coisa menos menos coisa!!
    Paula

    ResponderEliminar