26 junho 2012
Outra coisa que me preocupa por estes dias...
...é a forma como vou ver o jogo, nunca vi um jogo da selecção em casa do adversário. Por um lado, posso ver o jogo no conforto do quarto, tranquilamente, mas sei que me aborrecerei de morte, os jogos da selecção não devem ser vistos num quarto, ainda para mais na versão em que os comentários serão inflamados de cada vez que La Roja passar a linha do meio-campo, além disso não me parece divertido ouvir os golos do CR7 comentados em tom de velório. Por outro lado, ver o jogo no bar pode parecer desagradável para os presentes, eles de mãos na cabeça sem perceber que hecatombe lhes está a acontecer e eu a vibrar, sem pressentir que o Chef haverá de castigar-me mais tarde, seleccionando os pimientos de Padrón certos para me servir. Que fazer, senhores, que fazer?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
A mim preocupa-me não ver o jogo, o que efectivamente irá acontecer!
ResponderEliminarNada melhor que ver o jogo em casa do adversário e ganhar! Por isso, sugiro que vá para o bar e que tenha a sorte de comer os benditos Padrón, nem que seja com cuspe espanhol! ;)
Eu já me precavi contra esse mal.
ResponderEliminarTenho cá para mim que a sua principal preocupação, no que concerne ao Chef, não serão os pimentos Padrón. Diz-se por aí que os espanhóis são um povo bastante criativo.
ResponderEliminarEvidente caro tio pipoco: atravessar a fronteira por uma horas e regressar com um sorriso sacana vitorioso.
ResponderEliminarTal como o jiboia, já me precavi.
sophia
uma horita e podes ir ver o jogo no sem espinhas na praia do cabeço.
ResponderEliminarFique descansado que há outros portugueses a banhos em Mazagon. Não estará sozinho a ver o jogo rodeado de espanhóis...
ResponderEliminarDependendo do sitio onde está...se estivesse em Bacelona podia lhe recomendar um restaurante Português...não sei se também já estão em Madrid.
ResponderEliminarA escolha dos pimentos deverá ser o que menos te preocupará, Pipoco. Chef que é chef tem uma personalidade algo volátil. Que se reflete, não raras vezes, no "tempero" dos pratos.
ResponderEliminarPalavra do Senhor. Graças a Deus. ;)