19 junho 2012

Daqui onde me encontro...

...estou a seguir o Suécia-França. Gosto genuinamente de França, paixão antiga. Se a França ganhar o jogo eu ganho cento e vinte euros, o justo prémio de ter acertado em todos os primeiros e segundos classificados de todos os grupos (sim, apostei que a Rússia e a Holanda não passavam desta fase...). E, no entanto, estou a desejar que a Suécia ganhe o jogo, só porque quero que não saiam do Euro sem ganhar um jogo, coitadinhas das suecas que eram capazes de ficar tristinhas.

(acho que este meu bom coração só me prejudica...)

7 comentários:

  1. Com tanta bondade ainda vai parar ao céu, resta saber se as suecas estarão lá.

    ResponderEliminar
  2. Acho que vais ter sorte com as suecas!

    ResponderEliminar
  3. pela lógica, 5ª terá pena das checas!

    ou se calhar será um bom pretexto para consolá-las.

    ResponderEliminar
  4. Cento e vinte euros? Sorte a sua. Ou então sabe negociar bem melhor do que eu. Eu fiquei-me pelos vinte euros no Portugal-Holanda. Acho que tenho que rever a minha tabela de preços.

    ResponderEliminar
  5. Bem, os cento e vinte euros, já não ganhas. Agora o bom coração, esse, ninguém to tira.

    ResponderEliminar
  6. Lá ganhou a Suécia, mas isso não é bonito...

    **

    ResponderEliminar
  7. pássaro viajeiro20.6.12

    Bonita era a mademoiselle com a France nos peitorais.

    ResponderEliminar