Comprei o do prémio Leya deste ano, um tipo que tem três nomes próprios, comprei uma boa quantidade de livros manuseados, como lhes chamam agora, por mim continuarei a chamar-lhes livros em segunda mão, tudo a cinco euros nos alfarrabistas, realço Georges Simenon, "O Homem que via passar os comboios", quase todos os livros "manuseados" foram para repor livros que eu emprestei e que não tiveram retorno, comprei, por nostalgia, Esteves Cardoso na Assírio e Alvim, comprei o último do Mia Couto, comprei Coetzee e patrocinei o último de "Uma aventura" e o último Harry Potter.
Je suis, satifazendo-a, digo-lhe que sim, aliás, tenho dois exemplares, um deles com dedicatóriada própria e o segundo é um presente de aniversário que guardo religiosamente.
E que comprou?
ResponderEliminarComprei o do prémio Leya deste ano, um tipo que tem três nomes próprios, comprei uma boa quantidade de livros manuseados, como lhes chamam agora, por mim continuarei a chamar-lhes livros em segunda mão, tudo a cinco euros nos alfarrabistas, realço Georges Simenon, "O Homem que via passar os comboios", quase todos os livros "manuseados" foram para repor livros que eu emprestei e que não tiveram retorno, comprei, por nostalgia, Esteves Cardoso na Assírio e Alvim, comprei o último do Mia Couto, comprei Coetzee e patrocinei o último de "Uma aventura" e o último Harry Potter.
ResponderEliminarE o da Pipoca já tinha?! ou já não está à venda? (curiosidade!)
ResponderEliminarJe suis, satifazendo-a, digo-lhe que sim, aliás, tenho dois exemplares, um deles com dedicatóriada própria e o segundo é um presente de aniversário que guardo religiosamente.
ResponderEliminarAposto que tem uma frase inicial inesquecível! Ainda bem que não estava a dar autógrafos senão lá se iria a admiração, certo?!
ResponderEliminar