Pode, se ela aceitar e incentivar o seu mais que tudo nos seus devaneios amorosos com outras boazonas, tipo Luísas Beirão e outras beldades que proliferam por aí em catadupa, certamente o Senhor não se vai chatear com uma esposa dedicada e tão compreensiva e daí o relacionamento avança que nem o porto a ganhar campeonatos.
O nosso problema é a celulite, são as pontas espigadas e os kg's a mais, é arranjar tempo para tudo o que queremos fazer, é podermos andar num carro topo sem dizerem que casámos por dinheiro, é ocuparmos lugares de chefias sem insinuarem que lá chegámos por meios menos próprios, é conseguirmos ir jantar sem "cara-metade" e essa "cara-metade" nos fazer demasiadas perguntas ou telefonar 3o vezes, é arranjar uma empregada de confiança, é ter sempre tempo para ir à depilação, é...tanta coisa! Acreditar que é "para a vida" não é um problema, é um momento de loucura o qual, por vezes, também nos permitimos ter :)
Começar um projecto, qualquer que ele seja, acreditando que irremediavelmente vai acabar por fracassar, é garantir que nunca se vai estar lá por inteiro.
esta Anita comentadora já parece a dos livros...como disse? rewinds, vá lá "O nosso problema é a celulite, são as pontas espigadas e os kg's a mais, é arranjar tempo para tudo o que queremos fazer, é podermos andar num carro topo sem dizerem que casámos por dinheiro, é ocuparmos lugares de chefias sem insinuarem que lá chegámos por meios menos próprios, é conseguirmos ir jantar sem "cara-metade" e essa "cara-metade" nos fazer demasiadas perguntas ou telefonar 3o vezes, é arranjar uma empregada de confiança, é ter sempre tempo para ir à depilação, é...tanta coisa"
só se for a Anita, isso são problemas a mais ó Anita ... e grandes, como resolver isso tudo? o Pipoco explica. Sr. Pipoco sente a Anita no seu colo, sff e vá lá buscar o seu Cohiba, pleaaase (o que eu gostava de ver isto) :D o que eu me divirto com a blogosfera
ahh e eu só para ser do contra eu gosto é que seja prá morte (aliás o padre diz sempre till death do us part)... às gajas que casam com velhadas pela guita cai particularmente bem, olhem a Anna Nicole Smith, aquilo alguma vez foi prá vida? nah, aquilo tava-se logo a ver que era prá morte
Xuxi, realmente é imensa coisa para resolver o que me leva a concluir que isto de ser mulher é uma logistica dos diabos! Venham de lá as explicações do Tio Pipoco. Sou moça para mudar de opinião quando os motivos são bem fundamentados, mas vá, dispenso o colinho (não quero que o Tio Pipoco fique com problemas de circulação) e dispenso o Cohiba (o cheiro dos charutos, sejam eles Cohiba ou Montecristo, é coisa que ainda não aprendi a gostar). Aceito antes um Dunhill International ou um Davidoff a acompanhar o Bushmills (aqui Tio Pipoco, partilhamos um gosto). Caso o Tio não me consiga convencer, pode ser que lhe ofereça um dos meu cigarros para acompanhar um Hendrick's ou um Williams Chase, enquanto eu lhe explico um bocado dessa logística :)
O problema dos homens
ResponderEliminarAcharem que as mulheres acreditam (ou querem) que é (seja) para a vida.
Das mulheres e dos homens!
ResponderEliminarSnob-chic, que é snob-chic "é para a vida".
ResponderEliminarCumprimentos,
AnaB
Pode ser um "problema", sim. Mas se não tentarmos acreditar que sim, que é "para a vida", não íamos ter tanta paciência.... :)
ResponderEliminarPode, se ela aceitar e incentivar o seu mais que tudo nos seus devaneios amorosos com outras boazonas, tipo Luísas Beirão e outras beldades que proliferam por aí em catadupa, certamente o Senhor não se vai chatear com uma esposa dedicada e tão compreensiva e daí o relacionamento avança que nem o porto a ganhar campeonatos.
ResponderEliminarConfere!
ResponderEliminarQue incongurência. Isso também os homens pensam, e de uma forma muito mais recorrente. É vê-los balofos ao fim de 1 ano de casamento.
ResponderEliminarA Pipoca de Saltos Altos tem razão..senão acreditássemos não tínhamos paciência nem para aturar metade!!
ResponderEliminarAi mas então não é?
ResponderEliminar(as coisas que eu aprendo com "meistre" Pipoco)
O nosso problema é a celulite, são as pontas espigadas e os kg's a mais, é arranjar tempo para tudo o que queremos fazer, é podermos andar num carro topo sem dizerem que casámos por dinheiro, é ocuparmos lugares de chefias sem insinuarem que lá chegámos por meios menos próprios, é conseguirmos ir jantar sem "cara-metade" e essa "cara-metade" nos fazer demasiadas perguntas ou telefonar 3o vezes, é arranjar uma empregada de confiança, é ter sempre tempo para ir à depilação, é...tanta coisa! Acreditar que é "para a vida" não é um problema, é um momento de loucura o qual, por vezes, também nos permitimos ter :)
ResponderEliminarA frase ficaria mais correcta se tivesse acabado na palavra "acreditar".
ResponderEliminarMas se ficasse por aí, possivelmente passaria a ser um problema unisexo.
* :) merda (estava, e continuo, muito indignada com o lugar-comum do post)
ResponderEliminarExactamente, Maya (balofos)! E contra factos não há argumentos.
ResponderEliminarse fosse só esse.......
ResponderEliminarJá não deve conhecer nenhuma mulher desde a década de 50 (e mesmo essas...), que risada!
ResponderEliminarComeçar um projecto, qualquer que ele seja, acreditando que irremediavelmente vai acabar por fracassar, é garantir que nunca se vai estar lá por inteiro.
ResponderEliminaresta Anita comentadora já parece a dos livros...como disse? rewinds, vá lá
ResponderEliminar"O nosso problema é a celulite, são as pontas espigadas e os kg's a mais, é arranjar tempo para tudo o que queremos fazer, é podermos andar num carro topo sem dizerem que casámos por dinheiro, é ocuparmos lugares de chefias sem insinuarem que lá chegámos por meios menos próprios, é conseguirmos ir jantar sem "cara-metade" e essa "cara-metade" nos fazer demasiadas perguntas ou telefonar 3o vezes, é arranjar uma empregada de confiança, é ter sempre tempo para ir à depilação, é...tanta coisa"
só se for a Anita, isso são problemas a mais ó Anita ... e grandes, como resolver isso tudo?
o Pipoco explica. Sr. Pipoco sente a Anita no seu colo, sff e vá lá buscar o seu Cohiba, pleaaase (o que eu gostava de ver isto)
:D o que eu me divirto com a blogosfera
ahh e eu só para ser do contra eu gosto é que seja prá morte (aliás o padre diz sempre till death do us part)...
ResponderEliminaràs gajas que casam com velhadas pela guita cai particularmente bem, olhem a Anna Nicole Smith, aquilo alguma vez foi prá vida? nah, aquilo tava-se logo a ver que era prá morte
Ahahahah. Palminhas for Xuxi!
ResponderEliminarexatamente
ResponderEliminarfiquei fã da anita!
ResponderEliminarE, o dos Homens, qual é?
ResponderEliminarAcreditarem que são os 'melhores'?
Eu penso que o problema dos homens é acreditarem nas mulheres, e por vezes o problema das mulheres é deixá-los acreditar!
ResponderEliminarXuxi, realmente é imensa coisa para resolver o que me leva a concluir que isto de ser mulher é uma logistica dos diabos!
ResponderEliminarVenham de lá as explicações do Tio Pipoco. Sou moça para mudar de opinião quando os motivos são bem fundamentados, mas vá, dispenso o colinho (não quero que o Tio Pipoco fique com problemas de circulação) e dispenso o Cohiba (o cheiro dos charutos, sejam eles Cohiba ou Montecristo, é coisa que ainda não aprendi a gostar). Aceito antes um Dunhill International ou um Davidoff a acompanhar o Bushmills (aqui Tio Pipoco, partilhamos um gosto). Caso o Tio não me consiga convencer, pode ser que lhe ofereça um dos meu cigarros para acompanhar um Hendrick's ou um Williams Chase, enquanto eu lhe explico um bocado dessa logística :)
O problema mesmo é passarem a vida inteira a tentarem encontrar O homem da sua vida quando o que precisam é de um homem para a vida.
ResponderEliminar