03 abril 2012

Ruben Patrick

Ruben Patrick, ela pode ser a Bela ou o Monstro, depende de ti, é escolher entre pedir a conta dividida (ela comeu pão, não foi?) ou passar discretamente o cartão ao empregado, é escolher entre mostrar-lhe como és versado na equipa provável do Metalist ou ouvi-la atentamente (esta parte do "atentamente" é crucial) enquanto ela te descreve a colecção de Primavera da Thierry Mugler, é escolher entre beber cerveja de marca branca pela lata ou servir-lhe um tinto alentejano decantado, é escolher entre levá-la a jantar a Talavera de la Reina ou a Toledo, é escolher entre esperar (do lado de fora e acenando-lhe, sorridente) que ela transponha a porta de casa depois de uma noite bem passada no Lux ou perguntar-lhe se não quer ir a tua casa, é escolher entre não perder pitada do Estado de Graça ou derrotá-la num jogo de xadrez.

É escolher, Ruben Patrick, só depende de ti.

11 comentários:

  1. Posso ser eu a escolher???
    1.a conta dividida (comendo pão ou não)pertenço ao grupo das independentes.
    2.ouvir atentamente, idependentemente de quem ouve quem
    3.Tinto alentejano sempre, por favor
    4.Toledo ou outro sítio qualquer para jantar parece-me muito bem, desde que se jante a dois.
    5.Primeiro acenar do lado de fora, sorridente ou não, e nunca perguntar se quero ir a tua casa, aliás eu até tenho a minha.
    6.Jogo de xadrez sempre, quanto a derrotar-me tenho as minhas dúvidas.

    ResponderEliminar
  2. silvia3.4.12

    Para quem não sabe jogar Xadrez poderá ser Damas ou Gamão ???

    ResponderEliminar
  3. AnaB3.4.12

    Alentejano, Pipoco?

    ResponderEliminar
  4. Alguma coisa contra o Pão Saloio?!?!?!

    lol

    ResponderEliminar
  5. O que seria do Ruben Patrick sem os conselhos do Tio Pipoco?

    ResponderEliminar
  6. É escolher sim, eu não bebo cerveja de marca branca, ou bebo, mas a dois.

    ResponderEliminar
  7. Eu preferia ser derrotada num jogo de canasta, tendo na mão um copo de Château Mounton-Rothschild de 1982 na mão.

    Com o Ruben Patrick, claro, eu sou uma mulher sofisticada.

    ResponderEliminar
  8. Mafalda4.4.12

    Delicio-me com os ensinamentos do Pipoco ao Ruben Patrick.
    Pobre rapaz que ainda tem tanto para aprender sobre o maravilhoso mundo feminino...

    ResponderEliminar
  9. A mim tinha ganho no Thierry Mugler!

    ResponderEliminar
  10. Um homem que ouça atentamente a mulher a descrever a coleção Thierry Mugler é de desconfiar. Mil vezes um que diga o quão angustiado está com o jogo do Sporting e me convide para ir junto.

    ResponderEliminar
  11. Anónimo4.4.12

    Tio Pipoco,

    fico à espera que abra o consultório sentimental...Os autores russos do século XIX não me andam a ajudar, e parece que sou a única rapariga do século XXI desentendida nesta área..

    ResponderEliminar