14 abril 2012
Gil Vicente desde pequenino
Um homem cresce a acreditar na máxima que nos informa que as boas meninas vão para o céu e as más vão para todo o lado, um homem habitua-se a que assim será, sem questionar, já no tempo dos seus antepassados assim era, porque havemos de mudar as coisas que são como são?, depois um homem depara-se com a situação de encontrar uma má menina que, não só vai para todo o lado, e aqui não há que espantar, é da natureza das más meninas, como tem tudo o que é necessário para ir para o céu. Ora isto é uma maçada, um homem fica a matutar nisto tudo e fica a pensar que se calhar as meninas boas não vão a sítio nenhum.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Ahahahahah!
ResponderEliminarAs well as "good biys never get the girls".
ResponderEliminarboys*
ResponderEliminarPólo, às vezes pergunto-me como é possível que discordemos tanto sobre tanta coisa. Então os bons rapazes nunca se safam com as meninas? Pólo, temos que falar...
ResponderEliminarMais vale ser menina boa e só de vez em quando ir a algum sítio, que ser menina má e estar sempre na berra. Depois acontece como com tudo na vida: um tédio e consequente desinteresse.
ResponderEliminarAté logo, vou por-me a caminho de Coimbra ;)
Ainda por estas andanças? Good boy! Not going anywhere!
ResponderEliminarCanção do bandido no seu melhor :)
ResponderEliminarVão, vão. E geralmente acabam melhor que as más. A não ser que acabem em freiras...
ResponderEliminarAcho que as meninas más acabam por, eventualmente, se tornar meninas boas. Ou, pelo menos, "acabam" a querer... É a minha visão de boa menina.
ResponderEliminarAs meninas boas são, a bem da verdade, meninas más mas inteligentes..
ResponderEliminar