16 março 2012

Ruben Patrick

Anda um homem todo a dia dentro de um fato às riscas, fazendo as coisas difíceis que só os homens que vivem dentro de fatos às riscas estão capacitados para fazer, dizer que não, pedir café sem açucar, cumprimentar pessoas com um aceno de cabeça e traçar cenários alternativos para a possibilidade de o Patrício ter menos dois centímetros de mão direita, e vens tu, Ruben Patrick, perguntar-me no final de um dia como o de hoje se é mais acertado tocar ao de leve com a mão, disfarçadamente, enquanto simulas apanhar o guardanapo que te caiu do colo, na zona superior do joelho da mulher que estará defronte de ti ou se será melhor fazê-lo descalçando o sapato e tocando-a em movimentos suaves e rectilíneos com o pé descalço, continuando a falar do grau de frescura da lagosta e da temperatura do Bucellas?

16 comentários:

  1. Anónimo16.3.12

    Ai, o Ruben Patrick. Isto sim é um post. Ainda bem que voltou

    ResponderEliminar
  2. ah, as dúvidas que assistem às pessoas que usam loafers...

    ResponderEliminar
  3. Menino, o Ruben é bem capaz de aparecer de havaianas. (não consigo mudar aquele rapaz...)

    ResponderEliminar
  4. Rosa, má escolha. A segunda é muito mais poderosa, principalmente se a conversa sobre política continuar a fluir como se nada se passasse.

    ResponderEliminar
  5. Espanta-me como ele ainda tem dúvidas.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo16.3.12

    Omg, o Ruben Patrick de havaianas, qualquer dia apanha-o de calças amarelas, ou ...pior(não posso dizer)

    ResponderEliminar
  7. Eu estou com a Rosa Cueca.
    Acho que nesta estás enganado!
    Voto claramente na primeira.

    ResponderEliminar
  8. Adenda: não só voto na 1a, como espero que nunca ninguém se descalce para me tocar na perna!

    ResponderEliminar
  9. Andas um sedutor...

    ResponderEliminar
  10. Pipoco, havaianas não me ocorreria. Daí se explicará parte da minha vida amorosa, decerto... :)

    ResponderEliminar
  11. Menino, lá está...

    (elas deliram quando as convidamos para jantar lagosta e aparecemos de havaianas. deliram...)

    ResponderEliminar
  12. Ó sô Pipoco detesto homens de havaianas sem ser para a praia...estritamente para a areia e mesmo assim se forem de mocassin ganham logo a minha admiração!

    ResponderEliminar
  13. Espero que tenha dito ao Ruben Patrick que o guardanapo não se apanha, nem se pede para apanhar.

    Há formas mais subtis de atiçar o calor da pele de uma mulher, caramba. Bastam os olhos.

    ResponderEliminar
  14. Sinceramente poderia dizer muita coisa mas como só agora cheguei aqui a primeira coisa que me ocorreu foi "que nome curtido!" (o do blogue! Percebi a ironia e gostei:)

    ResponderEliminar
  15. E e a pensar que era só um boato... I'll be damned... Pipoco is back... Very welll...

    ResponderEliminar