Gosto genuinamente, sem ironia, do Arrumadinho e da Pipoca Mais Doce. Por defeito, simpatizo sempre com quem inventa maneiras de não depender do rendimento de inserção, do marido, da mulher ou do subsídio de desemprego. Pelo que vou lendo, parece-me que nem todos os projectos que inventam são um sucesso, mas, se os discos não vendem, inventam uma loja de roupa, se os workshops não resultam, arranja-se um livro do que já foi escrito, levantam-se e andam, inventam novas formas de continuar a viajar sem que eu tenha que os patrocinar por via dos meus impostos. Se eu gosto do que escrevem, isso é outra conversa, aliás, nem é conversa. O que é realmente relevante é que se vão divertindo, e trabalhando um conceito que lhes paga as contas. Não ficam a lamentar-se depois dos seus projectos falharem, não ficam em casa a escrever o quanto são infelizes e que ninguém se importa com eles. Levantam-se e andam.
(Facilmente teriam lugar numa equipa minha. Desde que me prometessem que não escreviam nada, lá está...)
São de facto muito pro-activos, o que é uma coisa boa!
ResponderEliminarConcordo contigo. É a única qualidade que lhes reconheço. Mas lá está, sem eles esta blogosfera seria muito mais cinzenta, uma vez que são o tema de metade dos posts que se escrevem por aí.
ResponderEliminarah ah ah Você devia ter vergonha. Tanta ironia junta num só homem é perigoso. Delicioso Pipoco, simplesmente delicioso. Tenha um excelente dia!
ResponderEliminarPor acaso acho que são bastante empreendedores, embora possa duvidar amiúde do conteúdo dos seus textos. ;)
ResponderEliminarCopo meio cheio ;)
ResponderEliminarExacto, lá esforçarem-se esforçam... e vivem à custa da fama dos blogues, a isso ninguém tira o mérito: se hoje a Pipoca é uma marca, é porque o blog dela interessou a muita gente.
ResponderEliminarGlup...Glup
ResponderEliminarAquele post de ontem então sobre pessoas que têm pinta ou não ...enfim ...mas sim lá mexer-se mexem-se eles mas, por vezes, mais valia não escreverem ...eu acho que aquilo passa quando chegarem aos 35 ou mais ...
ResponderEliminarE agora, de repente, "alembrei-me" daquele dia em que assisti ao "Combate de Blogues" Arrumadinho vs Pipoca. Além do entrevistador "não existir" aquilo foi muito mauzinho ...
ResponderEliminarAcaba por ter um fundo de verdade!
ResponderEliminarDe tudo isto retiro que o meu caro tem uma equipa a seu cargo. Fico deveras impressionando, a mim nem o paquete me emprestam para orientar numa tarefa.
ResponderEliminarNa mouche!
ResponderEliminarMak, meu caro, como habitualmente foi o meu caro quem entendeu na plenitude toda a essência e beleza intríseca do meu pensamento.
ResponderEliminar(mas, reparo agora, usei o condicional. Não querendo defraudar o meu caro, tratarei então de providenciar isso da equipa)
(venham de lá esses ossos, é um gosto reencontrar os seus comentários sábios!)
Não deite por terra os meus planos que ainda cultivo a esperança de ser uma dona de casa desesperada a viver à conta, tipo a Bree que afoga tudo na bebida e se torna numa insuportável... ohhh vida boa (not)
ResponderEliminarSeria realmente um acto de grande imprudência e com consequências devastadoras o caríssimo Pipoco correr o risco de ter frases como esta no seu blog:
ResponderEliminar"I thing this is the beginning of a beautiful friendship."
in O Arrumadinho
http://oarrumadinho.clix.pt/2011/05/assim-ainda-sabe-melhor.html
é uma boa perspectiva, nunca tinha pensado nisso!...
ResponderEliminarAcho que tens de reabrir a temporada... pleaseeeeeeee! Aquela entrevista de hoje... postada pelo próprio...
ResponderEliminar