Mais do que perguntar-lhe se está grávida e ela está só, digamos, cheiinha, mais do que gabar as mamas da melhor amiga, mais do que dividir a conta do jantar, mais do que não lhes reconhecermos as competências mínimas para nos motivar nisso das sexuais artes, o que realmente transforma uma mulher numa inimiga para a vida é retirar-lhe o link para o seu blog.
(diz que desamigá-la no Facebook também é desagradável, mas isso eu não sei)
Essa é forte. Eheheh
ResponderEliminarTu tiraste o meu e não viraste inimigo para a vida. Já eu,tirei umas quantas e sim,algumas viraram inimigas para a vida.Metade de razão.
ResponderEliminarMuito bom :))
ResponderEliminarAi Pipoco, Pipoco... como é que vou sobreviver quando o blog acabar?
Pois, eu já tinha reparado que faltavam ali uns!
ResponderEliminarPois eui prefiro que retirem o meu link do que me dizerem que não tenho as competências mínimas nisto das artes sexuais. Mas isso nunca ninguém diria, claro.
ResponderEliminarNão sei se será mais forte do que perguntar se está grávida!
ResponderEliminarJa me perguntaram se estava gravida e deve ter sido dos momentos mais hilariantes da minha vida...
ResponderEliminarMil vezes pior perguntar se está grávida. Sério.
ResponderEliminarEntão e explica lá, quando acabares este vais para onde? Pode-se dizer ou vou ter que andar à procura, blogosfera fora?
Não posso!
ResponderEliminarPois eu fiz muito pior que isso e perguntei quando nascia a criança, responderam-me com um ar muito irritado que tinha nascido há 5 meses. Situação desagradável, essa..
ResponderEliminar