16 dezembro 2010

Espírito do Natal - Capítulo 9

E depois há o Maradona, na minha lista de blogs a sério esteve sempre o Maradona, às vezes até se me dá os nervos, caramba, o Maradona merece muito mais do que as mil e tal visitas diárias, até eu, chegadinho da província há nove meses, tenho mais do que isso, a sério que sim, se há alguém que merece a glória é o Maradona, um clássico, uma ode à escrita criativa, se há blogger da minha lista da direita a quem me dá gosto ofertar um livro é ao Maradona e o livro que o Maradona merece, e por aqui se vê como eu sou um seguidor da sua Palavra, é o livro de cozinha da Mafalda Pinto Leite, agora não se me ocorre o nome do livro, mas lembro-me do retrato da capa, é assim uma espécie de Nigella, mas com bom ar.

Sem comentários:

Enviar um comentário