Depois dos cup-cakes, das leggins, do Michael Bublé e dos óculos "Aviator", da exclusividade das peças de roupa da Zara e da H&M e das pulseiras do equilíbrio, falta-me embirrar com o quê?
Vamos lá refrear os ânimos, pf! A santa barba dos 3 dias é um completo must have! :)
(a bem da verdade, acrescento que para quem tem a pele facial sensível, como eu, pode tornar-se complicado. Mas visualmente, é simplesmente irresistível. Se o cavalheiro trajar camisa branca e jeans azuis... ai.)
Galochas, Pipoco. Galochas em plena cidade e dentro dos escritórios! De se fugir! tenho a teoria que calçam as galochas antes de irem para as suas quintas virtuais no farmville.
penso que já está a tardar embirrar com o fio dental a transborar fora da calça de ganga! Então se tiver um pneuzinho a acompanhar... digno de uma boa "embirradela" não lhe parece?
soutiens pretos por baixo de camisas brancas; alças de silicone transparente com tops "cai-cai"; collants com malhas puxadas; gente de saltos altos que mais parecem patas a andar; o uso excessivo do lol, lolada e afins; unhas de gel que se parecem com as garras da águia Vitória mas em mau; gente que insiste em vestir um 34 quando nem um 38 lhe assenta bem. (e se me lembrar de mais alguma coisa que de "pseudo chic" tenha pouco... comunico).
meias de renda... diz que voltaram a estar na moda o que só pode ser mau. Ou com os botins esses estão completamente na moda o que não deve agradar nada às sras que trabalham na noite que passam a ter uma multidão de "pseudo" concorrentes. Ou com as calças de cintura tão baixa que deixam ver o rego, as cuecas e algumas banhas. ou com o Sócrates. As opções são ilimitadas
Pulseirinhas da pandora, botas UGG por cima das leggings ou das calças de ganga (daquelas que parecem umas pantufas) e galochas... Acho que embirrar com galochas era tao apropriado!
Melissas são umas sabrinas de plástico, sim plástico, caríssimas que cheiram a frutas (até pores os pés lá dentro). São horrendas (não usava nem que me pagassem) mas o mulherio fica doido com aquilo. Há imenso blogues que quase só falam de melissas. Medo.
Com os vernizes Chanel.
ResponderEliminarConcerto dos Gun's... talvez depois do concerto.
ResponderEliminarUnhas de gel também era um bom tema.
Com a pose ridícula das senhoras que põem as carteiras caídas na curva do braço com o punho erguido para o ar.
ResponderEliminarCaro pipoco,
ResponderEliminarisso tudo que referiu, mas em padrão tigresse. Parece que estamos num safari.
Aguarda, qd menos esperares aparece novo motivo de embirração. Motivos desses é q não falta por aí.
ResponderEliminarNão sobrevivias sem um odiozinho de estimação, pois não? Experimenta embirrar com o Nuno Markl, pá. É guerra comprada garantida.... ;)
ResponderEliminarwayfarer com lentes graduadas
ResponderEliminarvernizes ???!! ou o "look do dia" ???
ResponderEliminarHEY. Eu gosto do Nuno Markl.
ResponderEliminarAnyways... talvez possas embirrar com o blá blá lamechas, pegajoso e enjoativo a respeito do "amor".
Com os visuais (omito adjectivo) de meninas que se acham fashion, como elas dizem?
ResponderEliminarMuito rio eu!
Com Melissas! Nem sei como te escapou essa...
ResponderEliminarPipoca, o que são melissas?...
ResponderEliminarcom a barba de três dias?
ResponderEliminarN., razões pessoais impedem-me de embirrar com barba de três dias...
ResponderEliminarcom essa da barba de três dias passei a gostar mais de si.
ResponderEliminarCom as calças brancas que o mulherio insiste em usar mesmo que não tenha corpinho para isso. Tem pano para mangas...
ResponderEliminarVamos lá refrear os ânimos, pf! A santa barba dos 3 dias é um completo must have! :)
ResponderEliminar(a bem da verdade, acrescento que para quem tem a pele facial sensível, como eu, pode tornar-se complicado. Mas visualmente, é simplesmente irresistível. Se o cavalheiro trajar camisa branca e jeans azuis... ai.)
Embirrar com a barba de 3 dias é que não. Por favor. Há mínimos.
ResponderEliminarCom a minha bicicleta, mas aviso já que isso era indecente.
ResponderEliminarGalochas, Pipoco. Galochas em plena cidade e dentro dos escritórios! De se fugir! tenho a teoria que calçam as galochas antes de irem para as suas quintas virtuais no farmville.
ResponderEliminarpenso que já está a tardar embirrar com o fio dental a transborar fora da calça de ganga! Então se tiver um pneuzinho a acompanhar... digno de uma boa "embirradela" não lhe parece?
ResponderEliminarfala de unhas de gel e depilação xD
ResponderEliminarsoutiens pretos por baixo de camisas brancas; alças de silicone transparente com tops "cai-cai"; collants com malhas puxadas; gente de saltos altos que mais parecem patas a andar; o uso excessivo do lol, lolada e afins; unhas de gel que se parecem com as garras da águia Vitória mas em mau; gente que insiste em vestir um 34 quando nem um 38 lhe assenta bem. (e se me lembrar de mais alguma coisa que de "pseudo chic" tenha pouco... comunico).
ResponderEliminarmeias de renda... diz que voltaram a estar na moda o que só pode ser mau.
ResponderEliminarOu com os botins esses estão completamente na moda o que não deve agradar nada às sras que trabalham na noite que passam a ter uma multidão de "pseudo" concorrentes.
Ou com as calças de cintura tão baixa que deixam ver o rego, as cuecas e algumas banhas.
ou com o Sócrates.
As opções são ilimitadas
Pulseirinhas da pandora, botas UGG por cima das leggings ou das calças de ganga (daquelas que parecem umas pantufas) e galochas... Acho que embirrar com galochas era tao apropriado!
ResponderEliminarCom o JEB!!!
ResponderEliminarHuuumm
ResponderEliminarmelissas, pulseiras da pandora, meias pelo joelho e já agora a Secret Story da TVI LOOOL
Sapatos Oxford que fazem qualquer mulher parecer a Mary Poppins...
ResponderEliminarMelissas são umas sabrinas de plástico, sim plástico, caríssimas que cheiram a frutas (até pores os pés lá dentro). São horrendas (não usava nem que me pagassem) mas o mulherio fica doido com aquilo. Há imenso blogues que quase só falam de melissas. Medo.
ResponderEliminarO meu voto vai para as unhas de gel de quase 20 cms...
ResponderEliminarAcho que já é tempo de um ser iluminado se pronunciar sobre o assunto!
Não necessariamente embirrar: Pedro Boucherie Mendes.
ResponderEliminarGosto do homem, fazer o quê. Desde o tempo de "Um prazer dos diabos".
Dissertar sobre, acha que sim? ;)
Sobre os inícios das frases começados por "Tenho para mim..." ou o uso cansativo do " a minha pessoa" (expressão retirada da Anatomia de Grey).
ResponderEliminarQue tal? :)