30 setembro 2010

Trocava tudo isto por uma coisa do género "Hoje eles vão jogar à bola"...

"Exmos(as). Senhores(as),

Durante o próximo jogo a realizar no Estádio, já esta 5ª feira, decorrerá no piso 3 Poente, no Lounge Corporate (espaço onde é servido o buffet de queijos e sobremesas), uma acção de animação das áreas Corporate, composta por:

- animação musical – com a presença de um saxofonista
- Show cooking – sobremesa feita ao momento
- presença de jogadores não convocados ao intervalo
- possibilidade de ganhar uma camisola autografada, a qual será entregue durante o intervalo por um jogador não convocado

No seguimento das acções que serão desenvolvidas, sugerimos que informem os vossos convidados da realização das mesmas, e que poderão usufruir da animação a partir das 18h05 (hora de abertura de portas), devendo também estar presentes durante o intervalo no Lounge Corporate.

Aproveitamos para divulgar que já se encontra à venda na Loja Verde o cachecol alusivo ao jogo, que estará disponível nos balcões de merchandising das áreas Corporate, e cuja imagem junto em anexo."

5 comentários:

  1. MAFAS30.9.10

    Eu espero que seja hoje! Pelo menos estarei lá para ver! Isto, claro, se não proibirem também os adeptos de usar calças de ganga!

    ResponderEliminar
  2. Cuidado com as calças de ganga pipoco. E se passares pelo Jebas dá-lhe um abraço, que o homem disse ontem que anda a fazer um favor ao Sporting, deves ser agradecido.

    (a dúvida é a que Sporting. Talvez ao Sporting de Braga, fará sentido)

    ResponderEliminar
  3. Que falhanço! E a imagem em anexo?

    ResponderEliminar
  4. Não corra o risco de errar no vestuário Pipoco. Vá nú e utilise o cachecol para tapar aquilo que menos lhe interessar expor.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo30.9.10

    oh diabo... eu recebi a semana passada um comunicado nos mesmos termos que esse... Tu queres ver...

    ResponderEliminar