17 setembro 2010

Provavelmente...

...o segundo melhor blog de macho alfa da blogosfera.

6 comentários:

  1. Plágio! Acabo de linkar, pela 2.ª vez, diga-se, o Tolan num post lá no meu cantinho (ando a ler muitos blogues cor-de-rosa, ómeudeus) e o Pipoco linka a seguir? Plágio!, é o que digo.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo17.9.10

    E o primeiro?

    ResponderEliminar
  3. Mãe P.17.9.10

    Eu gosto deste: http://xarope-pa-tosse.blogspot.com/

    :)

    ResponderEliminar
  4. (Olha, o senhor acertou uma... Até me custa mas tenho que concordar com ele. O tal do Tolan é mesmo um bom vice para o Capitão...)

    ResponderEliminar
  5. !
    diria "quase certamente"
    e, como também já referiram, fico à espera de saber qual o primeiro!

    ResponderEliminar
  6. Sem querer abusar e como eu sei que o Pipoco gosta tanto do meu/nosso Sporting como eu, se amanhã vencermos presentei-me (nos) com um daqueles seus posts acerca do nosso grande clube, eu certamente o farei...

    ResponderEliminar