23 setembro 2010

Gentil mensagem que o Prof. Bakar, com escritório em Santos Pousada, me deixou no pára-brisas, hoje, ali por alturas das Torres das Antas

"Grande especialista com 31 anos de experiência. Se o/a companheira/o o/a deixou venha ter comigo para o regresso definitivo do ser amado, resultado 100% garantido . Resolve os problemas delicados para toda a vida, amor, amarrações, problemas de casamento, familiares e de justiça, protecção contra todos os perigos, sorte no jogo e negócios, arranja a manter o emprego, resolve vício de droga, jogo e álcool e impotência sexual. Faz emagrecer. Faz consultas na presença das pessoas e à distância. Sucesso garantido"

Professor, não preciso de nada destas coisas, isso de sugerir que eu possa precisar da sua ajuda para resolver a problemática da impotência sexual até quase levo a mal, o fazer emagrecer, deixe estar, desde que voltei aos fatos quarenta e oito o que me incomoda é o dinheirão em fatos Ermenegildo Zegna e Boss tamanho cinquenta e dois que deixei quase novos, sorte nos negócios, o professor não está bem a ver, a coisa até enjoa, sorte ao jogo, às vezes tenho pena da rapaziada da mesa do blackjack do Casino Estoril (olá Santos, olá Mafalda...) que me passam as fichas com tão má cara que quase me aborreço com eles.

Agora se o professor me dissesse que fazia com que o Sporting jogasse bem à bola, ah, meu caro, éramos capazes de ter negócio...

6 comentários:

  1. Não sejas tão pedante e aceita lá a ajuda do homem.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo23.9.10

    É, também me aparece esse tipo de coisas no meu carro. Detesto! Acho isso tudo uma fachada. Tudo o que acontece ou não acontece está ligado às nossas acções e pensamentos e se temos sorte é porque a merecemos.

    Nem sei como há pessoas que ainda acreditam nesses professores de meia leca que nem Matemática devem saber em condições.

    ResponderEliminar
  3. De repente, li Barack e ei! queres lá ver que o Pipoco mingles no millieu do Obama, mas depois li melhor ...

    Este comentário está ou não está snob-chic ou chic-snob (já nem sei)?

    ResponderEliminar
  4. Não abuse da sorte. O homem pode fazer muita coisa mas milagres desses é mais complicado (:

    ResponderEliminar
  5. Anónimo24.9.10

    O pipoco aceite a ajuda e não admita à partida que não precisa dela, que isto nunca se sabe.

    ResponderEliminar
  6. 48??? Isso é quase tamanho de senhora. O que se quer de um corpo masculino é um 52 de casaco apertado na cintura e um 42 de calça (é como quem diz, trocar com a calça de um fato 50 e esperar que ninguém dê por nada)

    ResponderEliminar