Ontem, na caixa de comentários da Luna (não precisa de link) tive que enfrentar a dura realidade de ter conhecimento do facto de haver pessoas que não apreciam este blog, estou de rastos, eu a pensar que as pessoas, todas as pessoas, me apreciavam deveras, caramba, eu sou tão dedicado, eu aqui a esforçar-me para escrever coisas extremamente divertidas, e afinal, há quem não aprecie a atmosfera tão familiar e acolhedora deste blog, um homem aqui a criar ambiente para as pessoas ficarem e beberem um copo, e afinal é isto, a dizerem que o Pipoco é do piorio, e tal.
Vou ali acender um Cohiba Lanceros, que acompanharei por um Barca Velha de 66 ou por um Old Busmills, com os nervos até me está a custar decidir, ligo o gira-discos com a nona de Beethoven, que isto a coisa carece de ânimo e vou ficar aqui a reflectir na problemática da ingratidão, cada vez que me lembro até fico com taquicardia, umas ingratas, é o que são as pessoas que não apreciam o esforço de um homem, estou abalado e até às duas da tarde, em verdade vos digo, nem mais um post.
Vá lá Pipoco, anime-se. Então nunca ouviu dizer que se falam de nós afinal é porque temos valor? Não nos deixe em suspenso até às 2h da tarde. Pense em nós que gostamos de o ler.
ResponderEliminarÓ Pipoco... Nao fiques assim... Cada vez que leio o teu blog, só apetece enfrascar-me! ;-)
ResponderEliminarpronto... estragaste tudo!
ResponderEliminarTenho a dizer que apreciAVA bastante o teu blog! Vejo nele alguém com uma postura agradável, com uma certa cultura, com um certo bom gosto. Mas agora falas em acender um Cohiba Lanceros e deste cabo do meu imaginário! Apaga lá essa porcaria que pode ser de excelente qualidade mas cheira mal como o raio. Aquele cheiro do fumo enfia-se pelo nariz e faz lágrimas nos olhos. Fica-te lá pelo old bushmills que é uma excelente escolha, até para mim que se beber um copinho começo a cantar o fado do 31 e continua a esforçar-te mas é!
Nem mais um post?!? Prometes?
ResponderEliminarMais vale que falem mal de ti do que te ignorem...Boa?
ResponderEliminarContinua a postar que a malta gosta de te ler. E quem não gostar paciência!
beijocas
Não fiques triste (se não te importas, acho que podemos tratar-nos por tu, afinal desde que começaste que te leio diariamente, tenho mais 'contacto' contigo do que com pessoas da minha família). Tu estás no meu top 2 de bloggers masculinos e és um dos primeiros blogs que vejo logo pela manhã.
ResponderEliminarEu percebo que tenhas ficado devastado com a constatação de que há quem não goste de ti... :)
Se calhar a malta anda chateada porque chega aqui e não há bebidas grátis.
ResponderEliminarFalem mal mas falem, que enquanto falam andam entretidos e toda a publicidade é boa publicidades ;)
ResponderEliminarAnime-se Pipoco, mas não se intoxique, não vale a pena, olhe que é o que as alcoviteiras da blogo querem ;-)
ResponderEliminarNão te queixes. A mim vieram-me as lágrimas aos olhos por ver que o meu nem aparecia. Depois da saga Isildinha achava que merecia um plafond de ódio na blogosfera, mas não...snif snif
ResponderEliminarBeijos
Ainda bem que é a nona de Beethoven; se fosse o Elgar Concerto é que ficava mesmo sem freguesas.
ResponderEliminarUm fim de semana com nervos e indecisões de bom gosto.
Maria Helena
Isso é que é sofrimento a sério, sente-se a cada palavra a dor implícita da desilusão :D
ResponderEliminarPá...ó Pipoco...olha que se não cumprires a promessa eu venho cá chamar-te à atenção.... ;)
ResponderEliminarEste post até poderia mostrar que tens estilo, se tivesses escrito: "tive de enfrentar a dura realidade de ter conhecimento" em vez de "tive que enfrentar a dura realidade de ter conhecimento"; isso sim, é que mostraria que tens cultura, daquela, genuína, o que quer dizer que aquilo que acendes, aquilo que bebes e a sinfonia que ouves vai pelo ralo abaixo. És uma cópia barata.
ResponderEliminarConfirmo. Pipoco é mau rapaz. Um bad boy (em inglês soa melhor, mais chic-snob). Gostamos.
ResponderEliminarpá, quem é a luna?
ResponderEliminarFarto de morais da história, aprendi que o truque é procurar sempre as imorais da história...
ResponderEliminarEu andava amuada, mas ao saber desta injustiça passou-me tudo. São todos uns ingratos. Passo a vida a queixar-me do mesmo.
ResponderEliminarCuca, obrigado pelo seu ombro amigo.
ResponderEliminar(é bom ter quem entenda a essência desta injustiça gritante...)
Pois, também já tive um caso parecido com o teu Pipoco.
ResponderEliminarRealmente há pessoas bastante ingratas. Mas olha, é como se diz 'cagar e andar' :p
Então então Pipoco, anime-se lá. Está visto que a blogosfera ainda tem que comer muita broa para o merecer por aqui.
ResponderEliminar