Pá, Mais Salgado, tu é que sabes da tua vida, mas se enveredas por uma linha editorial com o coeficiente de abichanamento do post ali em baixo, do Outono e não sei quê, e chuva e o caralho a sete, o conceito de snob-chic vai-se num instante. Vê lá isso...
o post de baixo, pode ser transformado num post perfeitamente contextualizado dentro do estilo snob chic se a seguir à palavra esquiar acrescentares as palavras "na serra nevada"! dá de facto um ar mais pedantezito e eleva logo a categoria da coisa! Se quiseres podes "snobizar" ainda mais se disseres que no outono desces os pirinéus aragoneses ao som de carmina burana.
ResponderEliminarO post de baixo ainda se pode salvar! o que de facto não tem salvação é o post sobre os idolos. não há nada que te possa salvar do facto de teres visto aquilo! Ver Idolos não é snob chic.
Cinderela, é um bom comentário o seu, revela interiorização conceptual. No entanto, há alguns reparos a fazer, antes de mais eu não disse que estava a assistir aos Ídolos, o que de facto aconteceu é que eu estava a trabalhar e houve algo que foi capaz de me captar a atenção por dez segundos.
ResponderEliminar(esquiar em Sierra Nevada não é snob. nem chic. aliás, é mauzote.)
(o pirinéu aragonês também não é aceitável)
(andorra é o mínimo dos mínimos para esquiar)
Baqueira é bastante melhor que Andorra, não tanto pelo ski mas pelo aprés-ski e alojamento. Os pueblos à volta da estância têm restaurantes verdadeiramente fantásticos..
ResponderEliminarSierra Nevada não é mau quando se tem 20 anos e se quer aliar ski e noitada
Não seja assim Pipoco, nem só de Cervinias se faz o ski