27 setembro 2010

Do abrir os olhinhos, by Pipoco Tabasco

Pá, Mais Salgado, tu é que sabes da tua vida, mas se enveredas por uma linha editorial com o coeficiente de abichanamento do post ali em baixo, do Outono e não sei quê, e chuva e o caralho a sete, o conceito de snob-chic vai-se num instante. Vê lá isso...

3 comentários:

  1. Anónimo27.9.10

    o post de baixo, pode ser transformado num post perfeitamente contextualizado dentro do estilo snob chic se a seguir à palavra esquiar acrescentares as palavras "na serra nevada"! dá de facto um ar mais pedantezito e eleva logo a categoria da coisa! Se quiseres podes "snobizar" ainda mais se disseres que no outono desces os pirinéus aragoneses ao som de carmina burana.
    O post de baixo ainda se pode salvar! o que de facto não tem salvação é o post sobre os idolos. não há nada que te possa salvar do facto de teres visto aquilo! Ver Idolos não é snob chic.

    ResponderEliminar
  2. Cinderela, é um bom comentário o seu, revela interiorização conceptual. No entanto, há alguns reparos a fazer, antes de mais eu não disse que estava a assistir aos Ídolos, o que de facto aconteceu é que eu estava a trabalhar e houve algo que foi capaz de me captar a atenção por dez segundos.

    (esquiar em Sierra Nevada não é snob. nem chic. aliás, é mauzote.)

    (o pirinéu aragonês também não é aceitável)

    (andorra é o mínimo dos mínimos para esquiar)

    ResponderEliminar
  3. Baqueira é bastante melhor que Andorra, não tanto pelo ski mas pelo aprés-ski e alojamento. Os pueblos à volta da estância têm restaurantes verdadeiramente fantásticos..

    Sierra Nevada não é mau quando se tem 20 anos e se quer aliar ski e noitada

    Não seja assim Pipoco, nem só de Cervinias se faz o ski

    ResponderEliminar