Que sim senhores, ela tem um perfume dos bons, caramba, reconheceria este perfume a milhas, e, evidentemente, tem uma mala que condiz com os sapatos, e são de boas marcas, a mala e os sapatos, certamente que sim, ela sabe fazer aquele sorriso a meio caminho entre o enigmático e o esfíngico, ela sabe cruzar com elegância as pernas bem tonificadas, ela veste com bom gosto e até um leve requinte um saia-casaco imaculado e que lhe assenta perfeitamente, cabelo cuidadosamente apanhado, e, para finalizar, ela é bonita, mesmo muito bonita, daquela beleza rara, rosto simétrico, pele absolutamente bem tratada.
Porque carga de água é que ela haveria de ter aquele toque de telemóvel?...
Da próxima pede-lhe para ter o telemóvel em silêncio.
ResponderEliminarPorque se outro toque seria perfeita e mulheres perfeitas, meu Caro, dizem que só há uma!
ResponderEliminarFoi o afilhado/sobrinho/filho da amiga que lhe mexeu no telemóvel e lhe pregou uma partida ;)
ResponderEliminarPorque haveria o Pipoco de querer perfeição? É uma chatice, a perfeição. Ah pois, e não existe.
ResponderEliminarAgora avancemos uns anos em que o relacionamento é já um dado adquirido. Ela esquece-se do perfume, calça os primeiros sapatos que vê e pega na carteira de sempre apesar de não combinarem. A roupa já não assenta tão bem porque as idas ao ginásio têm deixado as gordurinhas instalarem-se, as pernas tonificadas não passam de leves recordações, o cabelo apanhado de qualquer forma porque o trabalho, a casa e os filhos lhe deixam menos tempo para si, vá, a depressão também ajuda um pouco. Diga lá que com este cenário não tem saudades do toque de telemóvel.
ResponderEliminarNinguém é perfeito. Se fosse, perdia a graça.
ResponderEliminarEra assim tão mau? :p
ResponderEliminarPorque caso contrário seria perfeita e a perfeição é coisa que não existe, a não ser nos livros e filmes, e assim o Eng fica a pensar que até lhe poderá incutir bom gosto e isso até que é um desafio e meu caro nós adoramos um bom desafio, a adrenalina sobe e não descansamos enquanto não alcançamos a meta e esta merda do Dimple está a fazer um efeito do caraças e então acho que é melhor ir enviar o tal mail que afinal de contas deverá ser o último mail de trabalho nos próximos 15 dias mas isso não lhe interessa nada e só para concluir as coisas acontecem, mesmo aquelas que não podem acontecer porque Nosso senhor assim o quer e quem somos nós para mudar os desígnios do Senhor e isto não está a fazer o menor sentido.
ResponderEliminarLá diz o velho ditado, não há bela sem senão...
ResponderEliminarBoa Brandie! Estava a pensar justamente no mesmo que tu escreveste. No presente, há que pensar apenas que a perfeição não existe e as tecnologias não são as melhores amigas dela. Ela descura-as porque não as considera uma extensão sua.
ResponderEliminarTanta gente a dizer que seria perfeita, sem o Pipoco ter referido um só traço da personalidade (tirando o facto de gostar de se arranjar bem).
ResponderEliminarE agora que já disse uma coisa séria diga lá qual era o toque que estamos todos curiosos.
Porque lhe apetece não ser perfeita.
ResponderEliminarNão há mulheres perfeitas, é o que é...
ResponderEliminarSe era um iphone, está explicado! os toques são TODOS maus.
ResponderEliminarTu és perfeito ? Que chatice de homem :)
ResponderEliminarOh God... Pipoco sabes que a mulher com que te encontraste também fica suada e dá uns punzitos, certo?
ResponderEliminarbela caricatura de muitos blogues femininos sim senhor.Há sempre um defeito no gajo :).
ResponderEliminarA arranjar desculpas para a ausência de química?
ResponderEliminarMas a haver falta de química não lhe reconhecia o perfume a milhas.
;)
Um beijinho,
Ana