Um dos meus medos era, chegado aquele momento em que dizem que vemos a nossa vida toda a passar-nos diante dos olhos, num segundo, não sei se de trás para a frente, começando no exacto momento em que começamos a ver a nossa vida a andar de trás para a frente até áquele outro em nascemos, ou, pelo contrário, iniciando-se no momento zero e acabando no momento em que vemos a nossa vida a andar de trás para a frente, o meu medo era que, nesse filme, não estivesse nenhum momento em que eu me visse de pé, a dançar músicas do Fisherman's Blues, os Waterboys a tocar para mim, o relógio a passar de dia um para dia dois e eles a tocar "The whole of the moon".
Em verdade vos digo, esse momento lá estará, no tal filme.
Não estava a imaginar o TAFKA Pipoco Mais Salgado num festival de verão. Não estava, não senhor.
ResponderEliminarKiss me, estacionamento a cinquenta metros do local do concerto. Entrada fluída,sem filas para a cerveja e gin tónico. Sem pó, saída de Évora em menos de dez minutos.
ResponderEliminarMaravilha. Para os outros também já não tenho paciência.
ResponderEliminarEu ontem fiquei dividido entre ir ver o Michael Bolton a Albufeira ou o Tony Carreira a Cantanhede.
ResponderEliminarNa dúvida, optei por beber diluente.
Fisherman's Blues, Waterboys esse passavam na já falecida Nostalgia. Acho que a M80 é capaz de dedicar qualquer coisa a eles, um dia destes.
ResponderEliminarÉ que não era nada disto que eu pensava ler quando vi o título do post.
ResponderEliminar:) já tratei de combinar com o gajo lá de cima alguns dos que quero na película. Beijos
ResponderEliminarPois, eu também não, *XS*...
ResponderEliminarPublicidade enganosa, é o que é!
TAFKA ou KAFKA? Ah...
ResponderEliminarMaria S
"The Whole of the moon", em duas partes. "Don't bang the drum" a abrir o encore. Enorme privilégio, de poucos, mas ainda assim os bastantes. Waterpeople.
ResponderEliminarVeja lá Pipoco (agora com mania de Prince) se isto não é coisa de bandas ENORMES:http://www.youtube.com/watch?v=pLAPOxpXGkU&feature=related
Carla