31 agosto 2010

Amanhã...

...troco o braço de fora da janela do carro pelo ar condicionado, os Green Day e os Muse por Haendel e Bach, as havaianas e calções pelos sapatos Armando Silva e pelo fato Zegna bem engomado, a barba de três dias pelo rosto bem escanhoado com L' Oreal Sensitive Skin, o poker jogado pela noite fora pelo Mr. Bloomberg dotcom, os mergulhos com os meus filhos na Comporta pela videoconferência, as terras do interior que não conheço pelos aeroportos que sei de cor, as esplanadas onde sou dono do tempo pela secretária em passo largo a meu lado a dizer-me de que trata a próxima reunião.

E, no entanto, adoro esta vida...

8 comentários:

  1. It's almost like Peter Pan is returning from Neverland except, deep in side, he is still Peter Pan. Always will.

    E alguém que goste de Green Day... sobe sempre na minha consideração.

    Tenha uma boa semana.

    ResponderEliminar
  2. Ou seja, as férias acabaram e amanhã o Pipoco volta ao trabalho! Então, boa rentrée! :)

    ResponderEliminar
  3. Que vida dificiiiiiillllllll meu Deusssssssssssssss

    ;)

    ResponderEliminar
  4. Amanhã será um dia de trocas e baldrocas para muita boa e, pronto, má gente.

    ResponderEliminar
  5. ao menos faz algo de que gosta. pior é acabarem as férias e ter que ir para um lugar que não se gosta, fazer um trabalho que não nos realiza. bom regresso ao trabalho :)

    ResponderEliminar
  6. Bom regresso, com um trabalho assim também eu adoraria, se precisar de uma assistente é só assobiar, que eu até vou de graça.:)

    Boa semana

    ResponderEliminar
  7. Eu já troquei o "dolce fare niente" pela escolinha na 2ª feira... E, olha, sabes que mais? Não me importei nada porque adoro o que faço.

    ResponderEliminar
  8. hüila1.9.10

    undisclosed desires. aposto

    ResponderEliminar