Pipoco, vê-se mal, mas se olhar com atenção consegue ver. Está um pouco escondida por dois grandes vultos que não consigo identificar, mas ela está lá.
O Zé Povinho do século XXI sabe-a toda, está um verdadeiro metrosexual, largou o chapéu e aparou a barba, só nas companhias femininas é que lá lhe foge o pé para o chinelo ou para a croc...
que coisa é o destino: dos milhões de quilômetros cúbicos das milhares de jazidas existentes, das centenas de aparelhos de modelos diversos produzidas por segundo, justo aqueles poucos centímetros de petróleo que virou plástico que virou capa e de silício que virou vidro que virou tela vieram a combinar-se na formação de um celular (aí chamam telemóvel, certo?), celular este que podia estar perdido entre os seios murchos de uma idosa qualquer, em qualquer parte do planeta. mas não, calhou de estar ali. ora, se não é isso que chamam de sorte, então realmente não sei o que é.
Claro que nessa foto é a primeira observação que qualquer português faz.
ResponderEliminarLouise, eu preocupo-me com os pormenores...
ResponderEliminarTambém foi logo nisso que reparei, claro está.
ResponderEliminarO Pipoco sempre atento. Mas e a rapariga que mal se vê na imagem?? A moça deve tar cheia de frio, coitada. Nisso ninguém repara! Ora francamente!
ResponderEliminarJá procurei em tudo o que é loja esta nova capa para iPhone e não encontro em lado nenhum.
ResponderEliminarSílvia, há uma rapariga na foto?
ResponderEliminarIndependentemente do tamanho dos pormenores? Olho de lince, Pipoco.
ResponderEliminar...pois é , chama-lhe parvo , tá sempre ao lado da Larissa nos festejos !!!
ResponderEliminarFalta-lhe o chapéu para ser igual :D
ResponderEliminarPipoco, vê-se mal, mas se olhar com atenção consegue ver. Está um pouco escondida por dois grandes vultos que não consigo identificar, mas ela está lá.
ResponderEliminarCom esses peitorais tu reparas no gajo? Fantástico, é mesmo o irmão gémea do Zé Povinho.
ResponderEliminarO Zé Povinho do século XXI sabe-a toda, está um verdadeiro metrosexual, largou o chapéu e aparou a barba, só nas companhias femininas é que lá lhe foge o pé para o chinelo ou para a croc...
ResponderEliminarE que comentário faria o Tabasco sobre esta foto? ;)
ResponderEliminarque coisa é o destino: dos milhões de quilômetros cúbicos das milhares de jazidas existentes, das centenas de aparelhos de modelos diversos produzidas por segundo, justo aqueles poucos centímetros de petróleo que virou plástico que virou capa e de silício que virou vidro que virou tela vieram a combinar-se na formação de um celular (aí chamam telemóvel, certo?), celular este que podia estar perdido entre os seios murchos de uma idosa qualquer, em qualquer parte do planeta. mas não, calhou de estar ali.
ResponderEliminarora, se não é isso que chamam de sorte, então realmente não sei o que é.
Eheh, como se alguém repara-se no dito senhor.... :)
ResponderEliminarQual indivíduo?
ResponderEliminarEu também fico à espera do comentário do Tabasco...
ResponderEliminar