15 julho 2010

Da idiossincrasia da escrita Pipoquiana

Lá fui, ao tal sítio que, em introduzindo um post nosso, aquilo nos diz que nós escrevemos como um determinado autor, lá introduzi o meu último post, exactamente o que está abaixo deste e a coisa deu que eu escrevo como Nabokov, tentei outra vez com o post a seguir, o dos sobrinhos, e voltou a dar Nabokov, esse, o da Lolita, a coisa até tem um certo nexo, o post é sobre crianças, não sei se estão a visualisar a linha de pensamento, a seguir fui mais longe e introduzi o outro post dos sobrinhos e a coisa já me deu que escrevo como Shakespeare, sendo a métrica da escrita a mesma e sabendo eu a distância que vai de Shakespeare a Nabokov, fiquei com dúvidas sobre a coisa, mais um post, daqueles a aconselhar o Ruben Patrick, e resulta que escrevo como Kurt Vonnegut, quem quer que seja Kurt Vonnegut, podia googlar e fazer de conta que sei quem é Kurt Vonnegut, mas, como sabeis, eu sou um homem simples, sem sofisticações, pão pão queijo queijo, resolvi investigar com quem se parece a escrita do Pipoco Tabasco e resultou em James Joyce num caso e David Foster Wallace no outro, resumindo, desse a coisa que escrevo como a Margarida Rebelo Pinto e merecia os meus respeitos, agora assim...

11 comentários:

  1. Pois... agora assim estás lixado.

    ResponderEliminar
  2. Ginger, já viu a minha vida? É que só inventam coisas para me afligir.

    ResponderEliminar
  3. Bem...o tal site diz que escrevo como o Shakespeare.

    ResponderEliminar
  4. Imagino que o Pipoco nem consiga dormir esta noite. Que chatice, menino.

    ResponderEliminar
  5. Já vi já. Primeiro o bolo mármore e agora isto?!?
    O Pipoco leva o mundo às costas. O mundo às costas.

    ResponderEliminar
  6. E pronto. O Pipoco criou mais uma moda.
    Eu fico algures entre o Dan Brown e o James Joyce. Acho que vou começar a dedicar-me ao xadrez.

    ResponderEliminar
  7. Meu piopoco adorado, está explicado. Está explicado porque é que V. Exa é autor de um dos meus blogues preferidos.

    lo-li-ta.

    E eu que já tive um Humbert na minha vida.

    * A alternativa é teres sido da minha turma.

    PS: Aqui entre nós, tu não tens 10 sobrinhos instalados lá em casa, pois não? Ninguém tem 10 sobrinhos.

    ResponderEliminar
  8. Pois os Srs dizem-me que sou um misto de Vladimir Nabokov e James Joyce. Em suma, estou toda avariadinha da mona.

    Nada de novo, portanto.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo15.7.10

    Este blog é tão simples e tão genial!!!

    ResponderEliminar
  10. A partir do momento em que aquilo não diz que o Tabasco é o Boris do Tropic of Cancer, esqueçamos a fiabilidade da coisa.

    (Que aliás me chamou Dickens. Claro.)

    ResponderEliminar
  11. Anónimo15.7.10

    fiz um teste em três posts e um deu david foster wallace e dois james joyce.

    não fiz o quarto teste porque acho que tinha muitas hipóteses de dar "pipoco mais salgado".

    gostei do que vi e voltarei

    ResponderEliminar