Confundirem-me com o Pipoco faz-me lembrar aquelas senhoras de idade que iam gritar impropérios às vilãs das telenovelas brasileiras que vinham particiar no desfile de Carnaval da Bobadela.
Isto é só um blog que tem um personagem, por acaso está a dar-me mais gozo do que aquilo que eu pensava no início, isto não é um diário da minha vida, na verdade eu não me chamo Pipoco e este blog acaba lá para Março, quando, de acordo com as Escrituras, se cumpre um ano da penitência de eu ter perdido uma aposta.
Agora ide em paz.
Sim, sim... o pessoal já assimilou.
ResponderEliminarPois, sim, é o que todos dizem. São todos esquizofrénicos, coitadinhoas. "~Isto não sou eu, é o outro."
ResponderEliminarFernando Pessoa pelo menos tinha logo uma meia dúzia deles, que é mais barato.
então procure não se confundir, sim?
ResponderEliminarQuem te aborreceu, Pipoco?
ResponderEliminarXana
Mas quem é o idiota que ainda leva a blogosfera a sério?
ResponderEliminarVamos lá ver... eu?
Eu sou efectivamente mau. Mauzinho, vá lá...
ResponderEliminarpipoco hoje esqueceste-te de falar daquela vez em que apanhaste um aviao ate nova iorque porque te esqueceste do troco no restaurante.
ResponderEliminarvai mesmo acabar? :(
ResponderEliminarTu, que te prezas de escrever tão bem, tens ali um blog de na tua lista de uma menina/senhora que comete erros de português alarmantes.
ResponderEliminarQuerido Pipoco,
ResponderEliminarFui espreitar o blog da Isildinha e dei com a porta na cara. Está fechado e só aceita-se leitores convidados(???).Pelo o que li pela blogosfera, ela queria "roubar" leitores de outros blogs e faz-me uma cena desta?
Viram no que deu, vc darem tempo de antena para a dita cuja?
A Isildinha ficou assustada com a quantidade de gente que foi lá bisbilhotar o "Meu Mundo" e o mundinho dela ficou de cabeça para baixo.
Mas quem postou aquela foto, pegou pesado, não foi?