Não filipa e pipoco, o problema das mulheres é não aceitarem o que os homens dizem honestamente, sendo que estes optam por dizer o que lhes dá menos chatice (ex. não estás nada gorda, que disparate).
Não, o verdadeiro problema da mulher é relativamente aos homens como dizia a outra: "Can't live with them, can't live without them". O resto são corolários disto, muitos e variados.
Aproveito o seu espaço para fazer publicidade a estas jeans de fêmea, em nome de todos os Homens!
Nós queremos isto! Nós queremos Wolverine jeans a ser usado pelo sexo fraco em toda e qualquer circunstância! (ok, ok, Susan Boyle e Odete Santos, out of the question)
O problema das mulheres é não terem auto-confiança suficiente para se sentirem bem por si mesmas e dependeram de opiniões alheias, quer para aumentar o ego ou diminui-lo.
Como dizia a publicidade "Se eu não gostar de mim, quem gostará!?" :)
Agora fiquei mesmo tentada a comentar... é isso que tentamos passar la no Mulher XL... A elegância e sensualidade nada tem a ver com o peso!! e sim com a auto-estima e atitude da mulher.. axo que um Homem(com H maiusculo) Quer é isso!!! e nao quer nada saber se a mulher esta magra ou menos magra!! bjinhos!!! ;)
Ginger, o meu processo criativo semanal acontece às sextas-feiras. É nessa altura que escrevo posts para uma semana ou duas. Depois, para não maçar as pessoas, os posts são divididos à razão de dois por dia útil e um aos fins de semana. O post da felicidade, por acaso um excelente conjunto de ideias, será publicado segunda, às oito de manhã. Antes, ainda está o post do Mourinho e o post sobre os resquícios da gripe A.
(escapou-se-me a mão, foi um "publicar" em vez de um "guardar")
Exacto. Conheço algumas mulheres 'refeitinhas' que são muito elegantes e ... sensuais. Elegância é IE e auto-estima. A uma pessoa que falte um mínimo de auto-estima, de nada lhe vale ser magra, porque nunca será elegante.
Ora aí está...não poderia estar mais bem dito...e ainda dizem que os homens não compreendem as mulheres...está aqui a prova do contrário...elas é que não se compreendem! Bom fim de semana*
Um dos problemas de cada mulher é não acreditarem em si própria. "Ver, ouvir e ler" expressões que a agridem e acreditar. Que "nunca se é magra demais nem rica demais", como dizia a Duquesa de Windsor, por exemplo. Está a ver? A junção de magreza com riqueza. A elegância supostamente ficaria algures, talvez mais próxima da magreza, já que, apesar de tudo, penso não errar muito se disser que, com igual intensidade de trabalho direccionado para objectivos (claro que excluo as "naturalmente" magras ou ricas) é mais fácil uma mulher tornar-se magra do que rica. A elegância é um conceito tão volátil. Para mim está associado à ideia de harmonia, que aceitamos como nossa, e à de auto-estima. (e muitas vezes a magreza é condição essencial para a auto-estima, lá está.)
não, pipoco. o primeiro e maior problema das mulheres é acreditar naquilo que os homens dizem.
ResponderEliminarFilipa, o primeiro e maior problema das mulheres é acreditar naquilo que as amigas dizem.
ResponderEliminarNão filipa e pipoco, o problema das mulheres é não aceitarem o que os homens dizem honestamente, sendo que estes optam por dizer o que lhes dá menos chatice (ex. não estás nada gorda, que disparate).
ResponderEliminarOra nem mais. Elegância não é sinónimo de ser ou estar magra. A elegância vem de dentro, é uma maneira de estar e ser e não um aspecto fisico.
ResponderEliminarBjx
Não, o verdadeiro problema da mulher é relativamente aos homens como dizia a outra: "Can't live with them, can't live without them".
ResponderEliminarO resto são corolários disto, muitos e variados.
Nunca o Pipoco disse algo tão acertado.
ResponderEliminarConheço muita magra muito deselegante!
no Lux, às 5h da manhã, são aos molhos!
pipoco, esse é o segundo problema das mulheres: são cabras, umas para as outras.
ResponderEliminarSim, não é uma questão de peso. E não há dinheiro que compre. Gorda ou magra,rica ou pobre ou se tem... ou não se tem. E não há comprimido que ajude.
ResponderEliminarCompletamente!*
ResponderEliminarEu acho que não há nenhum problema com as mulheres!
ResponderEliminarPois é.
ResponderEliminarÉ que é isso mesmo, Pipoco.
Totalmente... é uma atitude. :)
ResponderEliminarA elegância ou se nasce connosco ou não! Não se enventa! Quem o faz, por norma, está sujeito às figuras tristes...
ResponderEliminarO problema das mulheres é mesmo é confundirem-se umas às outras! :)
ResponderEliminarAproveito o seu espaço para fazer publicidade a estas jeans de fêmea, em nome de todos os Homens!
ResponderEliminarNós queremos isto! Nós queremos Wolverine jeans a ser usado pelo sexo fraco em toda e qualquer circunstância!
(ok, ok, Susan Boyle e Odete Santos, out of the question)
http://nerdnirvana.org/2010/06/10/demotivator-wolverine/?awesm=fbshare.me_ANwIB
O verdadeiro prooblema das mulheres é serem umas eternas insatisfeitas.
ResponderEliminarMas confunfirem elegância com magreza é outro sim senhora.
Ja dizia Coco Chanel, nunca se é magra e rica demais ! ;)
ResponderEliminarMia
O problema das mulheres é não terem auto-confiança suficiente para se sentirem bem por si mesmas e dependeram de opiniões alheias, quer para aumentar o ego ou diminui-lo.
ResponderEliminarComo dizia a publicidade "Se eu não gostar de mim, quem gostará!?" :)
Agora fiquei mesmo tentada a comentar... é isso que tentamos passar la no Mulher XL...
ResponderEliminarA elegância e sensualidade nada tem a ver com o peso!! e sim com a auto-estima e atitude da mulher.. axo que um Homem(com H maiusculo)
Quer é isso!!! e nao quer nada saber se a mulher esta magra ou menos magra!!
bjinhos!!! ;)
o texto sobre a felicidade está o máximo
ResponderEliminaro problema das mulheres é acharem que todos os problemas são culpa dos homens como fez a Filipa. e sim, também confundirem magreza com elegância.
ResponderEliminarMulher Certa, o post da felicidade está agendado para as oito da manhã de segunda-feira. Escapou-se-me...
ResponderEliminarOlha lá... porque é que o texto da felicidade desapareceu?!? Só consigo ler as primeiras frases.
ResponderEliminarThat's so not cool.
Ginger, o meu processo criativo semanal acontece às sextas-feiras. É nessa altura que escrevo posts para uma semana ou duas. Depois, para não maçar as pessoas, os posts são divididos à razão de dois por dia útil e um aos fins de semana. O post da felicidade, por acaso um excelente conjunto de ideias, será publicado segunda, às oito de manhã. Antes, ainda está o post do Mourinho e o post sobre os resquícios da gripe A.
ResponderEliminar(escapou-se-me a mão, foi um "publicar" em vez de um "guardar")
(mas que acabou por funcionar como "teaser")
E confundir elegância com altivez? Pensar que "se os olhar de cima, pareço muito mais elegante!"
ResponderEliminarExacto. Conheço algumas mulheres 'refeitinhas' que são muito elegantes e ... sensuais. Elegância é IE e auto-estima. A uma pessoa que falte um mínimo de auto-estima, de nada lhe vale ser magra, porque nunca será elegante.
ResponderEliminaraí está uma bela verdade!
ResponderEliminarOra aí está...não poderia estar mais bem dito...e ainda dizem que os homens não compreendem as mulheres...está aqui a prova do contrário...elas é que não se compreendem!
ResponderEliminarBom fim de semana*
O problema das mulheres é não fazerem como os homens, viverem para elas próprias! ;)
ResponderEliminar"o problema das mulheres é acharem que todos os problemas são culpa dos homens como fez a Filipa"
ResponderEliminarfoda-se, eu fiz?
a mulher certa, tens a certeza que fui que fiz?
Normalmente trago sempre um banquinho comigo. Faz-me parecer mais alta, mais magra, mais segura, logo, mais elegante.
ResponderEliminarBah! Mas que lixo de post!
Mas então... ninguém vai mesmo explicar qual é a diferença?
ResponderEliminarAssim vamos continuar confundidinhas.
(acabou por funcionar como teaser,sim.)
ResponderEliminarUm dos problemas de cada mulher é não acreditarem em si própria. "Ver, ouvir e ler" expressões que a agridem e acreditar. Que "nunca se é magra demais nem rica demais", como dizia a Duquesa de Windsor, por exemplo. Está a ver? A junção de magreza com riqueza. A elegância supostamente ficaria algures, talvez mais próxima da magreza, já que, apesar de tudo, penso não errar muito se disser que, com igual intensidade de trabalho direccionado para objectivos (claro que excluo as "naturalmente" magras ou ricas) é mais fácil uma mulher tornar-se magra do que rica.
ResponderEliminarA elegância é um conceito tão volátil. Para mim está associado à ideia de harmonia, que aceitamos como nossa, e à de auto-estima. (e muitas vezes a magreza é condição essencial para a auto-estima, lá está.)
Esta foi a frase mais verdadeira que escreveste aqui !
ResponderEliminarSer magra tipo palito não! Com curvas? Ai tem mais piada. E todos os homens que conhecem tem opinião semelhante.
ResponderEliminar