26 maio 2010

Das mulheres bonitas

O problema das mulheres bonitas é que intimidam os homens, a maioria dos homens, queria eu dizer, acontece que elas resolvem ser assim bonitas e os tipos bloqueiam, convencem-se que elas são inatingíveis e acabam por escolher as menos bonitas, uma espécie de Estrelas da Amadora, assim fraquinhas mas com qualquer coisa de regional, as mulheres bonitas que conheço queixam-se de não ter com quem sair, acaba por ser um paradoxo mas é mesmo assim, é perguntar.

(na verdade as mulheres bonitas preferem os homens bonitos, eu sou uma excepção, eu sempre tive a sorte de as mulheres bonitas acharem que eu fico bem ao pé delas, principalmente a jogar Trivial Pursuit, às vezes olho para trás e espanto-me que mulheres três campeonatos acima do meu me tenham dispensado os seus favores, que me lembre só conheço outro tipo assim, o Shrek, mas o do Shrek Um, nos outros Shreks o Shrek já estava com uma moça do campeonato dele, pelos piores motivos)

21 comentários:

  1. Veja lá, Pipoco, o melhor é desconfiar dessas mulheres bonitas que se aproximam de si.
    Quanto ao facto das bonitas estarem sozinhas, também conheço algumas, mas não são apenas bonitas, também são outras coisas...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo26.5.10

    Sim, parece que sim, que intimidamos os homens (e mulheres também); é muito frustante, triste mesmo. Não entendemos porquê.

    (Bolas, nem coragem têm de nos olharem nos olhos!)

    Mas não estou só. Ainda há corajosos por aí. ;)

    ResponderEliminar
  3. Tendo em conta que muito em breve vou abandonar esta identidade, e porque ao menos por aqui não preciso de me esconder atrás de uma cortina de modéstia, vou dar a minha opinião neste assunto.
    É verdade, os homens temem as mulheres – e não só as bonitas, mas especialmente estas – e acabam por usar todo o tipo de desculpas para não se aproximarem delas. E normalmente a tendência é tentar aos poucos ir denegrindo a imagem dessas mulheres – talvez para que nas suas mentes não sejam tão perfeitas – e rapidamente passam de mulheres bonitas e interessantes a mulheres estúpidas, burras, arrogantes, convencidas, etc. etc. e tal.
    E isso é deveras triste, porque em vez de sermos devidamente cortejadas, somos achincalhadas e de certa forma vexadas.
    Infelizmente isto não é um algo que venha apenas do sexo masculino.

    Quando às mulheres bonitas preferirem homens bonitos acho que estás errado. As mulheres gostam acima de tudo de homens confiantes, seguros de si e com um certo poder na própria pele, com personalidades fortes e por aí fora. Claro que se for bonito ainda melhor. O que se passa é que provavelmente um homem bonito terá mais probabilidades de ter estas características do que um homem que se sente inferior a uma mulher bonita.

    ResponderEliminar
  4. Acontece, às vezes, as mulheres estarem com a auto-estima assim um bocadinho para ... o baixo. São perigosíssimas neste estado. Põem-se a jogar em qualquer campeonato. Fazem muitos estragos, porque não respeitam regras nenhumas. São muito más, estas mulheres.

    Ah, estava a falar do campeonato de beleza ... não tinha percebido.

    [veja-me lá isso do jogo, que acho que não é assim que se joga]

    ResponderEliminar
  5. Não sei se essa coisa das mulheres bonitas preferirem homens bonitos é bem assim. Por mim falo mas a partir de uma certa idade, bonitas ou não, começamos a dar muitissimo valor ao que vai lá por dentro e menos ao que está por fora. O que é essencial é que ele tenha o minimo cuidado consigo próprio, também por respeito à pessoa que tem ao lado. Bottom line,não tem que ser bonito, desde que seja inteligente e não seja badalhoco.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo26.5.10

    Mister (ihih), homem que é homem, vai lá, sem medos, sendo bonita ou feia.

    ResponderEliminar
  7. ahahah

    Oh pa... Uma mulher pode gostar de apreciar homens bonitos, mas para ficar a seu lado prefere os inteligentes e charmosos - mesmo que mais feiosos.

    ResponderEliminar
  8. acho que não são as mulheres bonitas mas sim as mulheres independentes que têm esse problema. e depois claro, há um nível de exigência que algumas mulheres têm, n saem com um qq...

    ResponderEliminar
  9. Então de forem bonitas e independentes é coisinha para darem corda aos sapatos e desatarem a fugir...
    E quando ganham mais que eles? E quando conhecem muito mais gente? Ficam condenadas a ficarem sozinhas para sempre...

    ResponderEliminar
  10. pipoca, também n será bem assim...as feionas têm outras queixas com certeza. talvez menos expectativas mas outras queixas.

    ResponderEliminar
  11. Concordo com a Pipoca. Não é fácil ser-se interessante. Nem digo bonita. Mas interessante, bem resolvida, independente. Intimidam-se, amedrontam-se... sem razão, porque as mulheres assim quando "escolhem" um homem têm a certeza do que querem.

    ResponderEliminar
  12. Adenda ao comentário: não é só os homens que as mulheres interessantes intimidam. É o "Mundo" inteiro, desde chefes a colegas. Parece sempre que o Mundo inteiro se uniu para nos tramar. Gente invejosa. (sim , estou revoltada!)

    ResponderEliminar
  13. Bonito/a é um conceito muito relativo.

    Especialmente porque a beleza física só tem uma dimensão, enquanto a personalidade e o carácter têm várias.

    Mas isto também pode ser uma desculpa que os feiosos têm vindo a vender ao longo dos tempos...

    ResponderEliminar
  14. Aproveitei o reminder que me soou o teu acertado post para lançar um meu que já andava na forja há muito tempo. Não te sintas plagiado, é pura inspiração.

    PS - se te sentires plagiado toma um xupopiçol 500mg que isso passa.

    ResponderEliminar
  15. A história da minha vida! O lado positivo é que me espera uma longa velhice rodeada de adoráveis felinos. O que parecendo que não, é uma aspiração de monta.

    Beijinho da Tia

    ResponderEliminar
  16. Sim é verdade que as mulheres bonitas são vítimas de muita redução de carácter mas as feias sentem a pressão de, se são feias, têm de ter inteligência, simpatia, bom-humor, personalidade cativante e tal e tal... para compensar pelo resto. Se não é assim então são um falhanço total da natureza e a durex lamenta informar que o seu nascimento foi um acidente. Eu estou ali no meio. Homens querem-se bem dispostos e com pedalada na cama. Inteligentes e que cheirem bem. Se uma mulher/homem não gosta de alguém baseado numa coisa que enruga e despenca com a idade (a beleza), então que se foda a taça!

    ResponderEliminar
  17. Os homens temem as mulheres inteligentes, capazes de competir ao mesmo nível, em termos cognitivos.
    Das bonitas, desconfiam. Questionam o interesse que possam ter por eles. E como diz um amigo meu, aborrecem-se com elas porque "tem sempre muita concorrência para afastar".

    ResponderEliminar
  18. Claro que também pode ser que as mulheres bonitas se deixem na mesma intimidar pelos homens bonitos, escolhendo portanto jogadores excelsos de TP...

    ResponderEliminar
  19. É bem verdadade os homens sentem-se bastante intimidados por mulheres giras, independente, e decididas. Mas o pior, como alguem já disse, é tentarem "deitar a baixo essas mulheres".Elas são burras, futeis, só sobem na vida porque são bonitas ou pior porque dormiram com X e Y. É realmente frustante, porque temos muitas vezes de provar mais do que as outras o nosso valor.

    ResponderEliminar
  20. Os homens não devem ficar intimidados e temer uma mulher bonita, mas sim uma mulher inteligente!

    ResponderEliminar
  21. Como tímida, durante muito tempo tentei não chamar a atenção masculina. Os piropos e tentativas de abordagem incomodavam-me demasiado. Pensei que ser discreta fosse a solução... qual não foi o meu espanto, quando descobri que eles só se calam quando estamos realmente bonitas e bem arranjadas? Alguns ainda chegam a hesitar, mas baixam os olhos de seguida com a ousadia do pensamento...

    ResponderEliminar