28 maio 2010
Conselhos para um amigo meu
Não te esqueças de lhe segurar a porta para ela passar, diz-lhe que ela te parece mais magra, não olhes para o decote, olha-a nos olhos, deixa-a falar, interrompe cirurgicamente só para aclarar um ponto específico, escolhe tu o vinho, sorri, deixa-a escolher a comida e pede o mesmo, não ponhas os cotovelos em cima da mesa, diz-lhe que ela te parece mais magra, lembra-te de dar o teu cartão de crédito ao empregado antes de sentares, pagarás mais tarde, para não teres de pedir a conta, diz-lhe que ela te parece mais magra, se ela te pedir para falares de ti diz-lhe como estás ansioso pelo inverno, por causa do esqui e das lareiras acesas a chambrear vinhos velhos, não fales de carros nem de futebol nem de trabalho, ajuda-a a vestir o casaco, segura-lhe a porta, não lhe digas "temos que voltar a ver-nos", agradece-lhe a excelente companhia, diz-lhe que ela te parece mais magra, beija-a docemente na face.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Uau...
ResponderEliminarbons conselhos
ResponderEliminarehehehehe
ResponderEliminarDepois das mulheres lerem isto... vão achar que os homens são uns mentirosos...especialmente quando disserem repetidamente a frase mais espectacular do Universo Feminino "pareces mais magra".
:)
lindo... eu ficaria impressionada!
ResponderEliminarBom, se num encontro, citares tantas vezes "parece mais magra" é caso para a luz vermelha acender num ápice!
ResponderEliminar:D
:| :)))))))))))))
ResponderEliminarE assim se fizeram muitas conquistas :)
ResponderEliminarEh pah... Não.
ResponderEliminarMas se calhar sou eu, que tenho a sensibilidade de um calhau.
Ao dizer pela segunda vez que me achava mais magra, iria perguntar-lhe se ele estava com algum problema. Uma vez chega. Duas é demais, porque vamos desconfiar que aquilo já não é elogio, mas sim uma crítica.
ResponderEliminarAdoro que falem de trabalho, desde que não sejam gabarolices. E de carros. O Top Gear, não é um programa lindo?!
Isso parecem-me paneleirices a mais... Perfeição a mais...
ResponderEliminarCavalheiresco.
ResponderEliminarTanta "coisinha" porquê? Ela é deficiente motora? :|
ResponderEliminarCoitada...
quando ele a beijar docemente na face, depois de ter dito três vezes que está mais magra, ela vai finalmente acabar com todas as dúvidas que tinha sobre ele. é mesmo gay.
ResponderEliminarGostei de todos os conselhos excepto:
ResponderEliminar- o dizer "pareces mais magra". Todas nós sabemos que isso é sempre uma tentativa falsa de agradar. Mil vezes preferivel elogiarem a roupa que trazemos, ou um "essa cor fica-te muito bem"
- Dar o cartão de crédito ao empregado. Isso a meu ver é pouco inteligente... digo eu. Mas pode e deve pedir discretamente a conta quando chegar a vez, fica sempre bem ele pagar, pelo menos se foi ele que a convidou.
Bom, se alguém me dissesse que eu estava mais magra mais do que uma vez iria logo achar que estava com alguma doença grave e a definhar de dia para dia.
ResponderEliminarPipoco, nem todas as mulheres gostam que os homens lhes digam que estão mais magras. Eu detesto. Da mesma forma que detesto que me digam que eu estou mais gorda. Aliás, os homens não têm de se pronunciar acerca do nosso peso. Acho que todas as mulheres preferem, por exemplo, um : estás muito elegante.
sr pipoco..roubei o texto mas meti referências bibliográficas.. é só para perceberemq ue é tão simples...
ResponderEliminarMas ... a miúda é deste século [meaning: já com os olhos abertos] ou alguém ... blasted from the past?
ResponderEliminarQue noite divertida (NOT!).
ResponderEliminarEh eh eh ...se dissesse tantas vezes está mais magra, achava que estavas surpreendido com a magreza ou que deveria estar mesmo roliça antes ,para agora falar tantas vezes no assunto!
ResponderEliminarEssas palavras mágicas resultam ...mas com tapadinhas ou desesperadas.
ResponderEliminarOs homens realmente pescam muito pouco do universo feminino e isto é prova disso.
Quantas mais mariquices...mais depressa eles vão logo a andar.
Mas deu para rir :)
Há pouco, não me referia a abrir a porta, ou pagar a conta. Essas gentilezas todos gostamos. Eu gosto. Estou a referir-me, como as minhas demais pares, às alusões à magreza. Uma vez é suficiente. É que, como lá diz o ditado: 'quando a esmola é demais, o pobre desconfia'.
ResponderEliminarUm primo da Bobone, evidentemente.
ResponderEliminarMaria Helena
À primeira vista, jantaria já contigo... mas ao terceiro "Tás mais magra", talvez desconfiasse. Enfim uma pequena falha numa técnica brilhante
ResponderEliminarEla estava a ficar cada vez e cada vez mais magra até que no final da noite desapareceu...
ResponderEliminarcoiso e tal, isto e aquilo, muitos salamaleques e tudo perfeito, mas no fim, nunca mais a viu.
ResponderEliminar5 minutos a seguir a tê-la deixado em casa com um suave beijo na face, o amigo dela ligou-lhe, foi lá a casa com uma garrafa de vinho e um six pack de cervejas, levou com ele boa disposição, um jogo de tabuleiro e um dvd com um filme divertido, e papou-a.
fim.
Tudo excelentes conselhos, excepto a parte do cartão de crédito que dá um certo ar freak control.
ResponderEliminarHmm.. tudo muito metodico, concerteza pouca naturalidade. SEnsibilidade sim, mas q.b. apenas. Qualquer mulher desconfia de um homem que lhe diz tudo o que ela quer ouvir.. boring..
ResponderEliminarE a mim bastava um "pareces-me mais magra" para acabar o encanto.
vais buscar..
ResponderEliminaracho que "a voz da experiência" sabe do que fala.
À segunda vez de ouvir "pareces mais magra", aconselhar-te-ía certamente a consultar o oftalmologista.
ResponderEliminarSabes o que me anima ao ler este post?
ResponderEliminarTive um almoço assim a semana passada!
Há gajos e gajos...mai nada! :)
De tanta coisa que poderiam falar os comentários das mulheres repousam no "estás mais magra".
ResponderEliminarÉ mesmo só isso que nestes conselhos acharam interessante de frisar? Expandam os cérebros senhoras.
Sim também sou mulher mas acho bem mais piada ao "não fales de carros nem de futebol nem de trabalho". Sim, se estivermos a falar de uma mulher especifica nada a acrescentar mas se for no geral acho que aqui reside o problema. Muitas mulheres sabem falar do que quer que seja, mesmo de carros ou futebol e também não nos chateia assim tanto ficar a saber umas coisas que poderemos não saber sobre assuntos "tipicamente masculinos". Agora implicar com o "estás mais magra"?
Ai mulheres
boring!
ResponderEliminar