28 março 2010

Os nossos pais...

... ensinaram-nos que não é uma vantagem um homem a sério saber cozinhar, que os homens a sério não se emocionam, que os homens a sério nunca perguntam, que os homens a sério são do Benfica, que os homens a sério não lêem Paul Auster.

Os nossos pais não estavam certos.

9 comentários:

  1. o meu pai diz-me que sou princesa... eu acredito que ele esta certo! (principalmente qdo ando muito tempo sem o litio)

    ResponderEliminar
  2. cdgabinete, os meus saberes empíricos dizem-me que há de facto uma correlação entre a ausência de lítio e princesas...

    ResponderEliminar
  3. Para mim um homem "a sério" tem mesmo de saber cozinhar. Eu sou gaja e sou um desastre na cozinha, por isso... um dia mais tarde ou contrato uma empregada ou arranjo um homem que saiba cozinhar!

    ResponderEliminar
  4. O bom senso dos nossos pais dependen da geração a que pertenceram....o meu pai nunca me disse que eu era princesa....mas tb nunca necessitei de litio...

    Eu concordo com a falta de sabedoria dos meus pais...revejo-me neles...não faziam ideia do que fazer ou de como criar um filho...foram por aproximações e tentaivas...erraram na maioria das vezes, mas quem dá o que tem a mais não é obrigadao....e isto meus srs...diziam os meus avós! Grandes sabios...

    ResponderEliminar
  5. Super errados. Não há nada mais interessante do que um homem capaz de cozinhae e se ser emocional quando é preciso. Mas vá lá, aprendeste bem:)

    ResponderEliminar
  6. Tudo menos não gostar de Paul Auster!!!

    ResponderEliminar
  7. Hum...
    Acho uma certa piada ao blog. Vou segui-lo então... pelo menos enquanto o achar giro.

    ResponderEliminar
  8. Aiiii então????
    Paul Auster é de homem, aliás... Paul Auster é de qualquer pessoa inteligente que sabe apreciar o que é escrever "a sério"!!!
    :)

    ResponderEliminar
  9. Concordo em tudo, principalmente na parte de se ser benfiquista. Grande erro!

    ResponderEliminar