Temos então que eu, o vosso Pipoco, perdi uma aposta. Aliás, nem sei se realmente perdi a aposta, os efeitos colaterais de um bom vinho são assim mesmo, mas sou um homem que acredita nos seus amigos e, se me disseram que perdi a aposta é porque, efectivamente, perdi a aposta.
Agora tenho mesmo que abrir um blog e esquecer o que sempre disse, que isto dos blogs não é coisa para mim. Perder uma aposta é mesmo assim, não há volta a dar e lá terei que aguentar este blog por um ano, garanto-vos que nem mais um dia. Mas, se vou ter que escrever num blog (um ano, senhores...), que seja coisa que me dê gosto.
Afinal perdi uma aposta, essa é que é essa...
I'm delighted!
ResponderEliminarHá poucos blogs masculinos leves e divertidos...apoio e agradeço a lufada de ar fresco na blogsfera...
E já agora permitir listagem de seguidores!?
ResponderEliminarEu aqui a tentar tornar-me fã...em vão
Então muito bem vindo Sr. Pipoco! :)
ResponderEliminarGostei do nome do cantinho! ;)
Beijinhos
Um sincero "obrigada" aos amigos.
ResponderEliminarOra bem...
ResponderEliminarPresumo que nenhuma alminha venha ver os comentários ao primeiro post, portanto é aqui que vou tecer alguns comentários, claro, se me é permitido. Se não for permitido basta não publicar. Até ai já percebeste. Certo? Certo!
Gostei do blog ainda que muito longe do que esperava encontrar. Aqui não se fala de sexo nem de Manolos. Ora logo nao é blog de gaja nem de gajo. Quem és tu criatura? O que és tu?
Deixa... não precisas responder.
atenciosamente MC
Admito, sou uma seguidora fiel da Pipoca mais doce, mas terei todo o gosto de ser uma fiel seguidora tb do pipoco mais salgado! Isto vai ser giro :D
ResponderEliminar13 de Março de 2010. Um ano? Você só não disse em que calendário este blogue duraria um ano e nem mais um dia :)
ResponderEliminarMuito boa a sua escrita. Parabéns! Parabéns pelos 3 aninhos.
Às vezes o diagnostico está errado.
Um beijo
Só hoje é que te li, e tenho por vício ler sempre o primeiro post, pois é de todos o lançamento, o ponto de partida e fez todo o sentido... Há apostas que não são para ser ganhas, mas se esperarmos que a vida exerça o seu condão, a situação reverte-se e sim, escrever é sempre uma boa aposta!
ResponderEliminaratão mas apagou tudo?
ResponderEliminar