Se algum conselho de valor te posso fornecer, Ruben Patrick, é que evites as mulheres que te sabem ler, as que, certeiras, te traçam o perfil e sabem de ti aquilo que tu não queres que se saiba, evita-as e serás poupado à má fortuna de seres apanhado sem rede, de te explicares com o que, sabes bem, não tem explicação, de te expores como o imbecil que na realidade és.
(é claro que essas são as que te podem salvar se algum dia precisares ser salvo, mas isso agora não interessa nada para esta conversa)
(é claro que essas são as que te podem salvar se algum dia precisares ser salvo, mas isso agora não interessa nada para esta conversa)
Bom dia:- E existe algum homem que, perante uma linda mulher, não se torna um "imbecil"?
ResponderEliminar.
Tenha um dia abençoado
:) Vou ficar a aguardar essa conversa - que agora não interessa nada...
ResponderEliminarAh! Sim senhores e assim, a seguir a uma declaração de amor aos livros, uma declaração de amor às mulheres que lêem situações.
ResponderEliminarMas, Pipoco, não poderá este post traumatizar o Ruben? Ainda se já estivesse aqui outro, pronto, depois já ninguém se lembrava deste, agora assim, não será demasiado duro para o rapaz, estar a ser enxovalhado publicamente desta maneira, mesmo que ao serviço de um bem maior?
Fosse eu de Terra de Vera Cruz e agora diria, deixando um sorriso e aguardando a próxima postagem.
Acho que o Ruben Patrick está seguro. Todos os homens fogem dessas mulheres. Não deviam, mas fogem.
ResponderEliminar(Como todas as generalizações, é apressada)