06 maio 2013

Continuo sem perceber que beleza há nos encontros de bloggers

Nem quero...

8 comentários:

  1. Outro dia encontrei um blogger e, por momentos, fiquei triste porque preferia ter encontrado uma nota de cinco euros no chão. Isto não quer dizer que tenha encontrado o blogger no chão, pelo menos literalmente, já que quando nos encontrámos o tal blogger não levitava.

    Indaguei sobre a minha tristeza e cheguei à conclusão que a mesma não tinha razão de ser. Nos dias que correm, a nota de cinco euros tenderá a desaparecer muito mais rapidamente que o blogger e aquilo que terei em retorno será certamente menos memorável. Poderá o meu caro argumentar que o encontro com o blogger pode também resultar numa perfeita nulidade ou, pior ainda, numa anormalidade de primeira. Irei eu contrapor que, mesmo que assim seja, o valor desse encontro para memória futura será sempre superior a 5 euros, nem que seja pela história que poderei sempre contar a partir desse mesmo encontro, nem que seja num comentário trivial num qualquer blog.

    Tentei explicar isso mesmo ao blogger que encontrei. No entanto, depois de quatro a cinco minutos de introspecção, o mesmo blogger já tinha desaparecido. E a ele, certamente que ter encontrado cinco euros lhe teria sabido muito melhor.

    ResponderEliminar
  2. É por isso que eu nunca vou a encontros de bloggers. Só me encontro com gente amiga.

    ResponderEliminar
  3. Não vou a encontros de bloggers mas já esbarrei casualmente com alguns e não foi mau...

    ResponderEliminar
  4. É sempre a tal questão da perspectiva!

    ResponderEliminar
  5. Eu não vou a encontros de bloggers, porque não sou blogger ( afinal, o que é mesmo um blogger ???), mas se o fosse também não iria, porque sendo o propósito perceber a beleza , então seria uma completa perda de tempo... para além de que eu sou de compreensão lenta.

    ResponderEliminar
  6. S. [Senhora Dona]6.5.13

    Oh Pipoco, os bloggers são uma espécie de Carbonária dos tempos modernos - enquanto os últimos defendiam o regime presidencialista, os primeiros defendem o Regime Ágata Roquette. Entrar nestas reuniões é ajudar a construir a história do nosso país!

    (...)

    Ai não queria?

    ResponderEliminar
  7. Beleza não sei sei há, que o blogger é bicho feio, já se sabe, mas admito que em certos casos comece a haver alguma urgência.
    Recomendo a aquisição de uma gravata amarela para muito em breve. :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alexandra, creio que esgotei a minha quota de "conhecer bloggers" há uns dois anos...

      Eliminar