12 janeiro 2011

Exercício prático da teoria que relaciona qualidade do post com número de comentários (estudo de caso nº 2)

Durante anos, fui burilando o processo de estar defronte de uma mulher bonita e não pensar em saltar-lhe para cima, um longo saber empírico foi sendo erigido e teve como resultado esta realidade que é eu poder ser exposto à presença de mulheres extremamente bonitas e ficar ali à conversa sobre temáticas elevadas sem ponderar nem um minuto a possibilidade de saltar-lhes para cima, havendo a salientar o extraordinário ganho que é eu nunca me amedrontar com a ideia de estar defronte de mulheres bonitas e, além disso, haver casos em que acaba por nascer ali uma amizade, que é uma coisa que muita gente se pergunta, isso de ser possível ser-se amigo de uma mulher bonita e não pensar em saltar-lhe para cima.

Agora só falta elas percorrerem o mesmo caminho.

15 comentários:

  1. No dia que elas começaram a percorrer o mesmo caminho seguramente vão acreditar mais no que nós lhes dizemos sobre o assunto... ;)

    ResponderEliminar
  2. Anónimo12.1.11

    Caro Pipoco, gostei destes 2 posts. Não embirro mais consigo...esta semana.

    ResponderEliminar
  3. Consigo estar com um homem bonito e não querer saltar-lhe em cima... penso nisso um ou dois segundos, mas depois acalmo a bichana. ahahah

    ResponderEliminar
  4. Tenho muitos amigos e no meu trabalho é maioritariamente masculino e não penso em saltar à espinha, pronto vá...só a um!

    ResponderEliminar
  5. e eu posso afirmar (não de boca cheia para não deduzirem o errado) mas orgulhosamente que o meu melhor amigo é um pedaço de um homem e nunca pensei em lhe saltar para cima! o contrário já não sei... mas isso já são pormenores.

    ResponderEliminar
  6. Eu pecadora me confesso ... quando falo com um homem interessante,( não tem necessariamente de ser bonito)imagino como será ele numa "outra onda" if yopu know what mean ;)! Mas é um devaneio para durar 4, 5 segundos ... vá 7 segundos na loucur. LOL. Depois passa.:D

    ResponderEliminar
  7. Não percebo o título desta série de posts. Convenhamos, quanto mais se alonga, menos piada tem. Mas isso nunca foi mistério, certo?
    Quanto ao tema: querer "saltar para cima de alguém" pode até ser lisonjeador,desde que não seja pressionante.
    Nunca o querer fazer, não é um exercício que denote particular força mental, será antes uma disfunção qualquer.
    Falta de saúde, vá.

    ResponderEliminar
  8. Tanger, estava com saudades de si ao melhor nível.

    (Caramba, as suas últimas contribuições nas caixas de comentários deste blog eram confrangedoras, quase pensei que você estava domesticada)

    Seja bem-vinda!

    ResponderEliminar
  9. A tangerina está "verde"... Precisa de amadurecer, mas confesso que por vezes as "circuntâncias" dificultam a expressão plena de uma saúde "recomendável"!
    E agora pergunto...Quem quer ser sempre "saudável"?
    Eu não...

    Saudações!

    ResponderEliminar
  10. Eu, Tangerina, domesticada?...
    Que culpa tenho se contra mim terei sempre patetas que não conseguem perceber a ironia nos meus mais "gentis" comentários?
    :)

    [O smiley, como sempre, para despistar]

    ResponderEliminar
  11. tenho pena de praticamente nunca ter tido este treino empírico. acho que nem conheço nenhum [extremamente bonito]. gostava de poder praticar diariamente. por uma questão de enriquecimento pessoal, apenas.

    ResponderEliminar
  12. Tanger, nem sabe como me sinto distinguido por tê-la como leitora atenta e fiel.

    (pena ter acabado com o seu blog, era delicioso)

    (também tinha retratos, se a memória não me atraiçoa)

    :)

    ResponderEliminar
  13. Epá, eu realmente interrogo-me com isso do ser amigo de uma mulher bonita, acho que é o mesmo que ter uma mini gelada no frigorífico mais de um dia.

    ResponderEliminar
  14. ahah

    [morda aqui a ver se eu deixo]

    (isto aqui em cima foi a reacção instantânea, imediata)

    Agora, a sério.

    Hum, Pipoco, vá, escreva muitas vezes isto a ver se se convence.

    ahah

    (ok, estava a brincar outra vez)

    ResponderEliminar