Um blog tão lindo, uma ode ao snob-chic, as letras tão bem arrumadinhas, as palavras tão certinhas, a fazer pendant umas com as outras, as ideias tão estruturadinhas, um dia aborrecemos as bloggers cor-de-rosa, no outro mostramos fotos de copos de vinho nos restaurantes da moda e aborrecemos meio mundo, para a seguir prantar aqui umas ideias sobre os problemas das mulheres e aborrecer a metade que faltava, pensar que um blog assim vai acabar daqui a cinco meses, é uma pena, uma perda para a humanidade em geral e para todos em particular.
(e agora o respeitável público deixa uns comentários subjacentes à ideia de lhes ser dolorosa a ideia de um mundo sem Pipoco, alternativamente questionam a razão de viver sem o post das oito da manhã)
Vagas de fundo já percebi que sim. E no fundo, criar uma vaga, também?
ResponderEliminarOh sim. Com certeza. Eu sou capaz de morrer logo a seguir.
ResponderEliminar*sono*
anouc, aposto o que quiser que você vai ter saudades minhas. (e eu também não sei o que fazer num mundo sem anoucs...)
ResponderEliminarEstá fundada a Liga de Sobreviventes do já moribundo (apenas pq o autor assim o deseja)blog.
ResponderEliminarPeço encarecidamente às autoridades competentes ,que accionem os mecanismos adequados a fim de minimizar a tragédia .
Sossegue.
ResponderEliminarTodos nós vamos pedir um "encore", e vamos fazê-lo com tanta veemência que o Pipoco prolongará esta pérola blogosférica por mais um ano.
Ou não.
tanger, sei que posso contar consigo na primeira linha, braços no ar, a pedir só mais uma.
ResponderEliminarHan han.
ResponderEliminarFaz-se um blog: Anónimos & Anónimas de Pipoco De Mais e Salgado Reunidos Choram Por Ele, SGPS, S.A.
ResponderEliminar[han han = assentimento irónico]
ResponderEliminarEsqueço-me sempre de explicar esta interjeição, apesar de já ter sido tantas vezes confundida com gemidos, grunhidos, gaguejos e outros sons que tais.
tanger, assumi o seu han han como assentimento incondicional. Não li ironia
ResponderEliminarPipoco, you "play" them like a violin ;).
ResponderEliminarLogo vi.
ResponderEliminarAinda bem que me expliquei, então.
Já estamos em countdown?
ResponderEliminarEu sou como as galinhas, não vivo sem um bom pedaço de milho. Creio que a vida nunca mais será a mesma...
ResponderEliminarFarei luto, claro.
Alugo-te um quarto do meu espaço, mas só se não publicares fotos de copos de vinho.
ResponderEliminarE nem penses em coisas do género O Bom Pipoco, o Mau e o Vilão.
Já não ias conseguir passar sem nós. Faço uma qualquer aposta contigo, uma em que perderás e te obrigue a mantêr o blogue mais um ano. Alinhas?
ResponderEliminarCaro Pipoca
ResponderEliminarJá ninguém morre de amor. Lamento.
Mas que V. Exa. faz falta, isso faz.
Eu vou ter que fazer um luto cerrado pela perda irreparável que é deixar de ver a palavra escrita de alguém que utiliza esse termo absolutamente magnífico que é "prantar"
ResponderEliminarO Pipoco escreve "prantar" e eu esqueço todos os aborrecimentos...
Maria
Eu seria capaz de jurar que, encerrado este blog, o menino irá imediatamente criar um outro. Vai dar qlgum trabalho encontra-lo no meio da blogosfera, mas lá chegaremos, certamente.
ResponderEliminarÉ que esta brincadeira é viciante, o o Pipoco sabe tão bem disso como qualquer outro de nós.
Pandan??? Não é antes "pendant"? Do francês pendente? Acho que a palavra não foi aportuguesada e a ser dificilmente terminaria em -n.
ResponderEliminarAinda assim, 5 meses é muito tempo, sabe lá o pipoco se ainda estará a crepitar nessa altura.
Senhor Mais Salgado,
ResponderEliminarapetece-me tomar algo.
:P
E saber a marca do ciclope;
E ler a respeito do B.Mendes.
Vá lá, juro que sou uma fofinha que merece!
:D
Pois a mim o que se me apraz dizer é que o senhor pipoco anda a brincar com a lógica e ainda ninguém lhe apontou o dedo : "para a humanidade em geral e para todos em particular"??!!
ResponderEliminarPipoco, há por aqui quem não ligue ao conteúdo mas atente na forma. Afinal este é um blog snob-chic, não é?
Pipoco é um rebelde sem causa.. o texto não é justificado!! :) mas eu gosto
ResponderEliminarpudesse eu ter tantas notinhas de 5€ no bolso, como de blogs que se despedem, choram, (enfim uma carpideirice)e depois voltam, ou nem sequer se vão embora. Eu tranquei o tasco e voltei a abri-lo, mas foram despedidas à francesa. É assim que gosto, sem dar cavaco.
ResponderEliminareu...simplesmente não vivia... tal a dor infligida...
ResponderEliminarMaria
(E eu agora escrevia que mal podia esperar pelo grande final mas era capaz de ser mal interpretada pelos outros comentadores. O autor era senhor para perceber, mas será ele forte o suficiente para segurar a turba enfurecida que avançaria sobre mim? Ainda vou pensar se escrevo ou não...)
ResponderEliminar"...as palavras (...) a fazer pendant umas com as outras...", foi só isto que fixei, o resto já me esqueci... quem é que vai onde?
ResponderEliminar