Eu, se fosse a vocês, começava sempre pela sobremesa. É que há sempre qualquer coisa que pode fazer o mundo acabar a qualquer momento.
A eventual reprovação do orçamento tem o mesmo efeito de bicho mau que há um ano, por esta altura, tinha a gripe das aves, que nos matava a todos se não tivéssemos cuidadinho.
Nah... eu sou poupada. deixo sempre o melhor para o fim... o ovo estrelado, a batata frita com o melhor ar... o que é uma porcaria, porque no fim já estou cheia e não sabe tão bem.
Quer isso dizer que há ordem para gastar? Bullshit, Pipoco o orçamento há-de ser aprovado, isso é o que o Sócrates queria, poder fazer de coitadinho, ai que não me dão condições para governar. Foram fantásticos em fazerem-se de parvos nas negociações mas vão ter que ficar lá e serão conhecidos como o pior governo de sempre, na história da república Portuguesa. Ajoelharam? Agora vão ter que rezar..
Nah... eu sou poupada. deixo sempre o melhor para o fim... o ovo estrelado, a batata frita com o melhor ar... o que é uma porcaria, porque no fim já estou cheia e não sabe tão bem.
ResponderEliminardeve ser por isso que algumas mulheres prolongam o mais possível os preliminares.
ResponderEliminarAndas a ver muitos filmes...só não me lembro bem do nome. Vou ver se me lembro ou ajuda-me.
ResponderEliminarQuer isso dizer que há ordem para gastar?
ResponderEliminarBullshit, Pipoco o orçamento há-de ser aprovado, isso é o que o Sócrates queria, poder fazer de coitadinho, ai que não me dão condições para governar. Foram fantásticos em fazerem-se de parvos nas negociações mas vão ter que ficar lá e serão conhecidos como o pior governo de sempre, na história da república Portuguesa. Ajoelharam? Agora vão ter que rezar..
Resume-se tudo a: dos males, o menor.
ResponderEliminartambém depende da sobremesa !
ResponderEliminarsim, eu tb vi esse filme. o da sobremesa, não do orçamento de estado, desse nem quero saber :) :)
ResponderEliminarRemember Me, acho eu...
ResponderEliminarRemember me (Lembra-te de mim).
ResponderEliminarPipoco era a gripe H1N1.... A das aves foi há mais tempo :)
ResponderEliminar