As minhas mãos tomaram finalmente contacto com isso das Melissa.
Minhas senhoras, dizendo isto de uma forma diplomática, é por estes pormenores que o meu esforço no sentido do entendimento dos meandros das motivações femininas é uma causa perdida.
Aleluia, tens um blogue de gaja. Detesto melissas. Faz-me lebrar as sandalitas de plástico pirosas que a minha mãe me obrigava a calçar para eu poder tomar banho no rio.
Eu gosto de Melissas. Não tenho porque o preço é proibitivo. A Crock também tem uns modelitos bem giros (sem serem as Clog, que essas tenho mas é mesmo só prá praia - não há melhor - porque são tão feinhas). Agora é que isto se tornou um blogue snob-pink!
Nunca peguei em nenhumas. O cheiro a plástico enjoa-me.
ResponderEliminarhahaha
ResponderEliminarE sentiste a suavidade do plástico?
ahahah! Maravilha! Estás lá!! :oP
ResponderEliminarAleluia, tens um blogue de gaja. Detesto melissas. Faz-me lebrar as sandalitas de plástico pirosas que a minha mãe me obrigava a calçar para eu poder tomar banho no rio.
ResponderEliminarAquilo é simplesmente um horror. Nunca toquei em nenhumas, também não devio perceber as mulheres, eu.
ResponderEliminarAté o nome me faz mal à saúde.
ResponderEliminaragora ninguém gosta
ResponderEliminartenho e gosto....mais vale melissas que sapatos da primark :)
Alguém explica o que é isso das melissas aqui à ignorante?
ResponderEliminarEu gosto de Melissas. Não tenho porque o preço é proibitivo. A Crock também tem uns modelitos bem giros (sem serem as Clog, que essas tenho mas é mesmo só prá praia - não há melhor - porque são tão feinhas).
ResponderEliminarAgora é que isto se tornou um blogue snob-pink!