10 agosto 2010
À atenção dele
Vai buscá-la à porta de casa, abre-lhe a porta do carro para ela entrar. Diz-lhe com os teus olhos que ela está bonita, a sério que ela vai perceber. Diz só o essencial. Fá-la sentir-se única, mas sem lhe dizeres que ela é única. Fala num tom de voz grave e baixo. Ouve-a, ainda que ela te fale de malas e de como a amiga se apaixonou por um facínora. Não comeces as frases por "é assim...". Surpreende-a. Mantém-te atento aos sinais, não dês nada por ganho, mesmo que te pareça que está ganho. Não digas palavrões nem uses palavras que não sabes o que significam. Não sejas exuberante a fazer sinal ao empregado para pedir a conta. Desliga o telemóvel, que deixarás no bolso do casaco e não em cima da mesa. Mantém-te confiante, mesmo que ela seja três campeonatos acima do teu. Não digas que és do Benfica. Não adoces o café. Não bebas mais do que um quarto do teu limite. Toca-lhe ao de leve no braço nu enquanto a olhas nos olhos. Faz poucas perguntas, ela dir-te-á o que achar necessário. Quando não souberes, pergunta e surpreende-te com a delicadeza com que ela te explicará. Se ela te elogiar faz aquele ar a meio caminho entre o confiante e o surpreendido por ela ter notado. Se ela te falar de Paris ou de Londres não lhe cortes a palavra para falar de Nova Iorque e do Rio. Sugere em vez de impor. Nunca digas "sei exactamente o que está a sentir". Não te esqueças de descalçar também as meias. Não lhe perguntes se foi bom.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
ahahahah imaginei-te a escrever: "Diz-lhe com os teus olhos que ela está bonita, a sério que ela vai perceber. Diz só o essencial. Fá-la sentir-se única, mas sem lhe dizeres que ela é única. ", com um sorriso gozão nos lábios.
ResponderEliminarNo geral, até está bom.
Mas olha que ara mim, é um ponto positivo ser do Benfica!!!
PS: Os dois últimos pontos não podem falhar.
Ser do Benfica, um must. Tirar as meias (que devem ser pretas) é outro must.
ResponderEliminarAté parece que nem é preciso dizer que as meias são para tirar, mas acho que nunca é demais lembrar. Gostei muito.
ResponderEliminarOu como diriam os Nine Inch Nails (numa Les Paul não janada):
ResponderEliminarAnd if she says come inside I'll come inside for her./If she says give it all I'll give everything to her./ I am justified. I am purified. I am sanctified. Inside you.
Maria S
Caramba, isso não é um encontro... isso é uma descida aos infernos!
ResponderEliminarVocê não pára de me supreender, ainda que já desconfiasse que és dos que abrem a porta do carro. Beijos
ResponderEliminarLá está ele a pôr o carro à frente dos bois.
ResponderEliminarOnde estão os homens que fazem isso?
ResponderEliminartirando a par de esconder que é do Benfica, acho o texto brilhante :) saí mais uma pipoca de qualidade ou será um pipoco?
ResponderEliminarmuito bom :) acrescentaria um * mantém as unhas limpas e os pelos do nariz aparados. ahh e nada de gel no cabelo.. impec!
ResponderEliminarIsso só pode mesmo correr bem assim...
ResponderEliminar:D Caros senhores da blogosfera, ouçam o Pipoco! As duas últimas dicas são fundamentais!!! Nem sabia que ainda era necessário relembrar alguém sobre isto...
ResponderEliminarMas... Ainda há homens assim?
ResponderEliminarSe conheceres algum diz para me enviar um email, fáchavor!
O Pipoco conseguiu descrever tudo aquilo que qualquer mulher gostaria de ver num homem, embora todas nós tenhamos consciência que, na realidade, nada disto existe. Mas é sempre bom sonhar. O post está tão bom que até já lhe perdoei o machismo de há alguns posts atrás.
ResponderEliminarFalta uma coisa essencial: manter tudo isto durante todo o tempo.
ResponderEliminarE de tirar o relógio do pulso. Falta só tirar o rlógio do pulso.
ResponderEliminarDe resto, toda a escola do melhor sacana acabou de ser resumida de forma brilhante.
Já agora lembrei.-me do ' não a compares com a tua maezinha" , é sempre bom lembrar que não é nada simpático
ResponderEliminarAbrir a porta do carro, sério?
ResponderEliminarO problema deste tipo de lista é que pode haver quem pense que seguindo a cartilha se torna irresistível, mas corre o risco de se tornar ridículo, pois a espontaneidade e a capacidade de surpreender ainda são, para mim, as melhores armas.
ResponderEliminarAprende a dançar. É sempre uma mais-valia.
ResponderEliminarPipoco, isto deveria virar folheto e ser distribuído nas escolas, facultar a informação desde cedo para formar uma geração mais consciente da necessidade de serem educados e sedutores.
ResponderEliminarGostei.
Falta muito caro Pipoco. Especialmente aquele quase tudo de "Não a tentes levar para a cama na 1ª noite. Respeita-a. Despede-te com um único beijo, suficientemente perto da boca para não poder ser casual. Olha-a nos olhos e diz-lhe que têm de repetir em breve. Telefona-lhe mas não no dia seguinte."
ResponderEliminarCostuma resultar entre as meninas de vintes...
Serei só eu que não ligo absolutamente nada a essas coisas? Aliás, se um gajo me viesse abrir a porta do carro seria o suficiente para eu ficar logo de pé atrás.
ResponderEliminarEspontaneidade, Pipoco... mesmo que isso implique meter um bocadinho o pé na argola:-)