24 novembro 2021

Quarta, às nove da manhã

 Eu, que sempre confundi Alan Parsons Project com Barclay James Harvest, o Forest Green com o North Texas Green na escala Pantone, a Avenida António Augusto de Aguiar com a Joaquim António de Aguiar, o terminal dois com o terminal 4 de Barajas, a Marcha Nupcial de Wagner com a de Mendelsson, Jorge Jesus com o quadro do menino da lágrima, a Judite de Sousa com o Júlio Isidro, sei distinguir perfeitamente o logotipo da CNN Portugal e o da Correio da Manhã TV.

4 comentários:

  1. Eu, já os confundi. Estão tão próximos!

    ResponderEliminar
  2. Vá lá...não está a ficar tão taralhouco quanto parece!! 😴

    ResponderEliminar
  3. Cláudia Filipa24.11.21

    Quarta, às vinte e uma e quarenta e dois

    :-)

    ResponderEliminar
  4. Cláudia Filipa25.11.21

    Oh! Já acabou!
    É muito bem feito! A maioria está toda falecida, os outros, os bravos e assim, nem para cumprir horários!

    Bem, já agora que aqui estou, e embora não tenha nada que ver com o que este poste verdadeiramente quer dizer, digo que gosto muito do Júlio Isidro e a parte do meu coração que está transformada em ovos moles gostou de saber que a Judite de Sousa voltou.

    Até à próxima Pipoco! (e o que me contive para não escrever Pipoquinho)

    Pela última vez, às dezanove e quarenta e oito.

    ResponderEliminar