Gosto do ambiente nostálgico destas estâncias de esqui no Verão, são uma espécie de lugares-fantasma, as lojas de aluguer de material para esquiar estão fechadas, os teleféricos estão em manutenção, as informações sobre a cor das pistas parecem deslocadas, restam um ou dois restaurantes de comida fácil e meia dúzia de pessoas que estão cá para estar em sossego ou para fazer uma descida de parapente, é uma espécie de Vilamoura em Dezembro, enfim, precisamente aquilo que eu procurava depois dos dias de montanha a sério, dos dias em autonomia e de me desviar dos bravos do Grand Raid des Pyrénées, bem mereço estes dias de livros e café quente.
Merece, sim senhor! Cada um escolhe o lugar de lazer que mais prazer lhe dá.
ResponderEliminarDepois...os Pirinéus também não ficam assim tão longe....e uma boa chávena de café a escaldar, em pleno Verão, se tomada na Marina de Vilamoura iria saber-lhe a «cuerno quemado». Pois não é, caro Pipoco?
Até amanhã. 😊
Agora é o descanso do guerreiro!
ResponderEliminar(comentário feito por uma leitora em estado de algum sofrimento "derivado" de estar no intervalo de visualizar o seu (dela, claro) Benfica...)
Muito boa continuação, Pipoco! (Olhe, já recomeçou o jogo...ai...)
Fez-me lembrar o ambiente dos filmes do Tarkovski, aquele silêncio povoado de sol e sombras.
ResponderEliminar~CC~