Tinha saudades destes dias de sol em que parece que só estou desperto para o lado bom da vida, os vapores da maresia que entram pela janela aberta para a Marginal, que está vazia a esta hora, ouvindo alto grandes músicas (e também os Capitão Fausto), atento ao telefone que não toca, chegue a chamada que, se não me falharem as previsões, chegará lá mais para o fim do ano e talvez se desatem pontas soltas, ou talvez não, afinal pontas soltas, isso é comigo...
Subscrevo inteiramente: "Tinha saudades destes dias de sol em que parece que só estou desperto para o lado bom da vida".
ResponderEliminarJá a maresia faz-me muita falta, não entra pela janela, tenho que ir ter com ela.
Ouvir alto grandes músicas também acontece, felizmente. Se bem que a grandeza dependa do gosto. Pode saber-se qual é o seu? A partilha só nos enriquece.
Um abraço do Algarve,
Sandra Martins
Gosto das suas pontas soltas, Dom PMS.
ResponderEliminarTanto assim é que...por falar em vapores da maresia , aproveito esta sua maré de bonança e convido-o a participar no meu Desafio/passatempo pois sei de fonte segura que o senhor já leu várias daquelas venturosas aventuras. Ah...se sei. Fico à sua espera.
Não me desiluda
Estas foram as primeiras palavras que - aqui - me dirigiu, há muitos, muitos anos.
Esta, hein?
Ah...lembrei-me de uma coisa.
EliminarSe pedir à kina, ela faz isso por si e com uma perna às costas. Boa?!