07 janeiro 2021

A angústia do guarda-redes antes do penalty

A mulher que me Hemingwaynizou uma parte da vida, dominasse ela das artes da paciência e da resiliência e havia de me Hemingwaynizar para a eternidade, deu notícias. Primeiro a medo, aproveitando estes dias de desejar o melhor para todos, eu incluído, depois ganhando confiança, afinal não é todos os dias que se recebem boas palavras daqueles a quem se Hemingwaynizou os dias. Se é verdade que não é boa prática voltar onde se foi feliz, que mal fará um gin tónico num final de dia, pois não é?

4 comentários:

  1. Com certeza, Meu Caro Pipoco.
    Importa sempre, e sobremaneira, celebrar a vitória sobre o sonho dilacerado.

    Cumprimentos e votos de um ano em condições.

    ResponderEliminar
  2. Aí o Handke... ele é maravilhoso. Já o Hermingway não me encanta. Mas percebo o charme que tem para os homens.

    Em relação ao gin, é bom a qualquer hora do dia.

    Em relação ao resto.. não há respostas certas ou erradas :)

    ResponderEliminar
  3. Cláudia Filipa8.1.21

    (se fugir para o Botswana com "Miss Hemingway" e andar naquele estado de felicidade que dá direito a sorriso permanente, a sentir a imortalidade viçosa e irrequieta nas veias, a pensar que o Mundo, não importa o quê, até que, "sim senhores", tire só um pouco de tempo e envie-nos um postal, e agora vou tomar a liberdade de escrever no plural, ficaremos felizes por si)

    ResponderEliminar
  4. Anónimo8.1.21

    Força tio, com esse gin tônico em boa companhia. Pode ser que lhe dê ânimo. Ja o estava a achar desanimado.
    Vw

    ResponderEliminar