08 maio 2020

Em verdade te digo, Ruben Patrick

O problema, Ruben Patrick, é quando os beijos estão mortos à nascença, é o sinal da falência sem retorno, é nessa altura que terá que te preocupar a sério e, em nome do respeito que lhe deves, voltar a assinar a Sport TV.

6 comentários:

  1. Ola:- Formas e modos de pensar.
    .
    Bom fim de semana
    Cuide-se

    ResponderEliminar
  2. Cláudia Filipa8.5.20

    Escuta mesmo isto, Ruben Patrick. Acho mesmo isto, um casal está morto, enquanto amantes, quando deixa de ter vontade de beijar-se, ou quando já não acontece nada quando se beijam. Podem viver muito bem com isso e pronto, cada um sabe de si, mas. Não os beijos da praxe, que são cumprimento, não os beijos como preliminar para sexo, às vezes, até já os dispensam como preliminar, (eu sei, tenho sido fiel depositária de muitos desabafos e bem sei, na maioria das vezes, da importância de beijos em condições), mas os beijos de vontade de beijar, que fazem perder a noção do tempo e levantar os pés do chão. Ouve o Tio, Ruben Patrick, olha que está aqui uma coisa mesmo de valor a ter em atenção.

    ResponderEliminar
  3. O beijo que é beijo causa uma quase cegueira. Não aquela que não nos deixa ver, mas a do desejo que não acabe mais, que nada mais exista.

    Boa noite, Pipoco

    ResponderEliminar
  4. Desconhecia tal (des)motivação para a assinatura da Sport TV:)
    ~CC~

    ResponderEliminar
  5. Anónimo9.5.20

    Está sempre a confundir o pobre rapaz. Beijos, quais beijos? Tenho de levar o Ruben a ver o mundo, percorrer a transiberiana até Lupanar, levá-lo a Fátima de joelhos enquanto recita o evangelho, para ele poder finalmente decidir o rumo da sua vida. E ainda acontece estar sempre a assustar o rapaz com "os problemas das mulheres". Poças, ainda é pior que ouvir a Graça Freitas nas conferências de imprensa.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo10.5.20

    Eu não beijo, só tenho interesse no sexo, mesmo. Ela, se quiser, pode beijar. Mas que não me distraia quando estou atento à SportTV. Agora sem campeonato, até tenho visto uns Sportings-Benfica antigos de jeito...

    ResponderEliminar